Menu

Notícias

Atualizado em 17 de maio de 2012, às 17:35 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Crediário Cielo Simulador, como funciona

São mais de um milhão de estabelecimentos só em solo nacional que hoje trabalham com a Cielo, diante de tamanha preferência a empresa decidiu lançar mais uma novidade, o crediário. Confira como funciona:

Com a modernização dos meios de pagamento é muito difícil hoje em dia quem carregue dinheiro no bolso, sendo que os cartões de crédito e débito conquistaram a preferência mundial. Para suprir essa nova demanda, por sua vez as maquinhas de crediário ganharam um espaço muito grande nos estabelecimentos comerciais.

Você já deve ter notado que a Cielo está presente em muitos dos locais em que foi fazer suas compras, ela trabalha com cinco das maiores bandeiras: MasterCard®, Visa, American Express® e Diners Club, além da japonesa JCB.

448537 Crediário Cielo Simulador como funciona Crediário Cielo Simulador, como funcionaA Cielo trabalha com as grandes bandeiras para facilitar as suas compras. (Foto: Divulgação)

São mais de um milhão de estabelecimentos só em solo nacional que hoje trabalham com a Cielo, diante de tamanha preferência a empresa decidiu lançar mais uma novidade, o crediário Cielo para clientes Visa do Banco do Brasil e Bradesco. Neste tipo de transação ganha tanto o cliente em número de parcelas (até 48 vezes por compra) e ganha o estabelecimento que recebe no dia seguinte o valor da operação.

Para quem está com dúvidas de como efetuar a simulação do crediário na Cielo selecionamos abaixo os passos, lembrando que ainda não existe um simulador online, sendo necessário que o cliente compareça a um estabelecimento que esteja credenciado. Para efetuar a simulação basta acessar o menu do simulador de crediário da Cielo na máquina, é simples:

1- Insira o cartão de crédito (Visa);

2- Selecione a opção crediário;

3- Escolha simulação;

4- Digite o valor;

5- Escolha o número de parcelas;

6- Digite o dia do vencimento da primeira parcela;

7- O cliente deve digitar a senha.

Feitos todos os passos basta aguardar que a máquina efetue os cálculos, o comprovante pode ser entregue ao cliente. Após analisar, o cliente já pode efetuar a compra. Com essa novidade os velhos carnês de pagamento perderão seu espaço nas gavetas dos consumidores, pois além da comodidade de pagar as parcelar diretamente ao banco o cliente ainda conta com juros pré-fixados.

448537 Crediário Cielo Simulador como funciona1 Crediário Cielo Simulador, como funcionaSimulador de crediário Cielo (Foto: divulgação)

Para os estabelecimentos as vantagens também superam as vendas no crediário com os carnês, pois o comerciante tem o valor líquido da venda depositado em sua conta um dia útil após efetivar a venda. Não existe burocracia de consultas aos serviços de proteção ao crédito (SPC), pois quem faz a liberação é o próprio banco. Tudo isso resulta em agilidade e satisfação.

Esta nova linha de crediário foi pensada em um momento promissor, afinal estamos contando com baixa de juros. Sendo assim, para quem tinha um sonho de trocar um bem material ou mesmo adquiri-lo é hora de passar em um estabelecimento credenciado da Cielo e efetuar sua simulação.