CREA-RJ recebe inscrições para concurso 2015

PUBLICIDADE

CREA-RJ recebe inscrições para concurso 2015, com o objetivo de contratar profissionais para a área técnica – PRAT (no âmbito do sistema CONFEA/CREA). Além das oito vagas disponíveis para contratação imediata, o certame também fará a formação de cadastro reserva.

CREA-RJ recebe inscrições para concurso 2015 (Foto Ilustrativa)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro informa que os aprovados nesse concurso 2015 irão trabalhar na Coordenação Regional Metropolitana, Coordenação Regional Leste Metropolitana, Coordenação Regional Leste, Coordenação Regional Sul, Coordenação Regional Serrana e Coordenação Regional Norte.

Ou seja, os novos servidores do órgão poderão ser lotados em cidades como Niterói, Magé, Maricá, Araruama, Búzios, Cabo Frio, Petrópolis, Teresópolis, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, Itaperuna e Nova Iguaçu, entre outras, além da capital carioca.

PUBLICIDADE

Concurso público do INSS vai oferecer mais de 4 mil vagas

Apostilas gratuitas para o concurso INSS 2015

CREA-RJ recebe inscrições para concurso 2015

As vagas são para Profissional da Área Técnica (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar ao cargo de Profissional da Área Técnica no concurso CREA-RJ 2015, os interessados devem apresentar diploma de nível médio e/ou formação técnica, com registro no CREA-RJ.

A função tem como atribuições executar atividades administrativas e operacionais de maior complexidade, sob supervisão. O servidor da área também pode ser designado para atender ao público e para atuar na fiscalização, entre outras tarefas.

PUBLICIDADE

Para o exercício da função, o CREA-RJ oferece salário inicial de R$ 1.940,64, para uma jornada semanal de trabalho de 40 horas. Os aprovados no concurso público têm direito ainda a benefícios como vale-refeição, assistência médica e auxílio-creche mensal para aqueles que têm filhos de até 12 anos de idade.

Como participar

O concurso também fará a formação de cadastro reserva (Foto Ilustrativa)

Os interessados em participar desse concurso público no Rio de Janeiro devem se inscrever através do site www.makiyama.com.br/crearj, até o dia 17 de fevereiro. A taxa de participação custa R$ 50,00.

Também é possível se inscrever no posto de atendimento presencial, que fica no C.E. Pedro Álvares Cabral (Rua República do Peru, 104 FDS, Copacabana, Rio de Janeiro). O funcionamento é entre 10h e 12h, de segunda a sexta.

Edital, provas

A prova objetiva será aplicada no dia 29 de março (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo consistirá na aplicação de prova objetiva, no dia 29 de março. Os testes terão 40 questões fechadas, de Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico (10), Legislação CONFEA/CREA (10), Conhecimentos Gerais (5) e Informática (5).

Outras informações estão disponíveis no edital de abertura.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.