CPFL programa de estágio em Campinas e região 2016

PUBLICIDADE

Conheça as vagas da CPFL programa de estágio em Campinas e região 2016. No próximo ano, a companhia quer reforçar o seu time com estagiários, por isso está com inscrições abertas nas principais cidades onde atua, em especial no estado de São Paulo.

CPFL programa de estágio em Campinas e região 2016. (Foto Ilustrativa)

A CPFL é uma empresa centenária, ou seja, que há mais de 100 anos se compromete em gerar energia de qualidade e distribuí-la às famílias brasileiras. A empresa atende cerca de 7 milhões de clientes, atuando em municípios de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Leia mais: TIM inscrições para programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

CPFL programa de estágio em Campinas e região 2016

O Programa de Estágio CPFL 2016 contempla Campinas e também as cidades que integram a região, como é o caso de Indaiatuba e Jaguariúna. A iniciativa da empresa quer ocupar mais de 100 oportunidades de estágio, oferecendo emprego para os jovens que estão iniciando a carreira.

Outras cidades paulistas também estão sendo contempladas pelo programa, como é o caso de Bauru, Jundiaí, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Mococa, Itapetininga, Santos e São Paulo.

As vagas de estágio contemplam as cidades de Indaiatuba e Jaguariúna. (Foto Ilustrativa)

Aproveite a chance oferecida pela CPFL programa de estágio em Campinas e região 2016. Esse trabalho garante grande aprendizado, além de bolsa-auxílio compatível com o mercado e uma série de outros benefícios, como vale alimentação, vale transporte e acesso à academia. Os melhores estagiários podem até mesmo construir carreira no setor elétrico.

Saiba mais: CIEE inscrições para estágio na Caixa

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

O candidato do programa de estágio CPFL precisa se enquadrar nos pré-requisitos, ou seja, ser estudante universitário ou técnico das áreas de humanas e exatas e ter disponibilidade para trabalhar até 30 horas semanais. Para se tornar um estagiário também é preciso estar cursando o antepenúltimo, o penúltimo ou o último ano do curso em 2016.

As oportunidades de estágio estão disponíveis em diferentes áreas. (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio são ofertadas nas áreas de engenharia, recursos humanos, tecnologia da informação, comunicação, jurídico, financeiro, eletrotécnica, segurança do trabalho e eletrônica. O contrato de trabalho do estagiário é de um ano, mas pode ser prolongado para dois.

Como participar?

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever através do site oficial da empresa até o dia 20 de setembro. A seleção será realizada através das seguintes etapas: provas online de português e raciocínio lógico, dinâmica, painel de negócios e entrevistas individuais.

Inscreva-se pelo site oficial da CPFL. (Foto Ilustrativa)

Veja também: GM vagas de estágio 2016

Em casos de dúvidas sobre a CPFL programa de estágio em Campinas e região 2016, você deve entrar em contato pelo telefone (19) 99706-1777. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar no próximo ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.