CPFL Energia programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

Participe do CPFL Energia programa de estágio 2016e amplie as chances de construir uma carreira de sucesso. Essa experiência promete deixar o seu currículo mais interessante, além do que desenvolve habilidades e oferece um profundo aprendizado sobre o mundo do trabalho.

CPFL Energia programa de estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

Com mais de 100 anos de história, a CPFL presta serviços de distribuição e geração de energia. Ela tem mais de 7,6 milhões de clientes, que estão distribuídos nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Se você está procurando um emprego para desenvolver novas competências profissionais, então inscreva-se no programa de estágio do Grupo CPFL.

PUBLICIDADE

Veja também: CIEE Estágios e Oportunidades

CPFL Energia programa de estágio 2016

Pensando no desenvolvimento de novos profissionais, a companhia de luz está oferecendo 100 vagas para estágio. As oportunidades CPFL Energia programa de estágio 2016 estão disponíveis nas cidades de Sorocaba, São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Passo Fundo, Piraju, Bauru, Campinas, Caxias do Sul, Mococa, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna e Jundiaí.

As vagas contemplam diferentes cidades. (Foto Ilustrativa)

O programa de estágio da CPFL se preocupa em oferecer uma boa formação profissional para os estudantes, de modo que eles possam seguir carreira na própria companhia ou desenvolver competências organizacionais para crescer no mercado de trabalho.

Quem pode participar?

A CPFL está recrutando estudantes para ocupar as vagas de estágio em diferentes áreas. Para se tornar um estagiário de nível superior, é preciso estar estudando algum curso relacionado a engenharia, recursos humanos, finanças, jurídico, tecnologia da informação ou comunicação. No caso das oportunidades de nível técnico, o participante precisa estar estudando eletrotécnica, segurança do trabalho ou eletrônica.

Leia mais: Novelis inscrições de estágio 2016

Como funciona o estágio?

A jornada de trabalho é de 18 a 30 horas semanais. (Foto Ilustrativa)

O contrato de trabalho do estagiário tem duração de um ano, sendo que o início das atividades está programado para fevereiro de 2016. Ao longo desse período, ele terá que cumprir uma jornada de trabalho de 18 a 30 horas semanais. Os benefícios oferecidos são: bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte, academia, entre outros.

PUBLICIDADE

Inscrições

Se você quer se tornar um estagiário da CPFL, então deve efetuar a inscrição através do site www.cpfl.com.br/estagio2016. O período para se inscrever se estende até 20 de setembro de 2015. O processo seletivo consiste em prova online (de língua portuguesa e raciocínio lógico), dinâmica, painel de negócios e entrevistas individuais.

As inscrições seguem abertas até setembro. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Dicas para quem quer achar estágio em 2015

Agora que você já sabe como funciona o CPFL Energia programa de estágio 2016, não perca tempo e inscreva-se pela internet. Em casos de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (19) 99706-1777. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos e veja mais oportunidades para estagiar.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.