Cozinhas planejadas: novidades 2012

PUBLICIDADE
O projeto da sua cozinha planejada pode incluir novas tecnologias.

As cozinhas planejadas estão se tornando cada vez mais modernas, ou seja, adquirem recursos que facilitam a vida dos moradores e contribuem com uma proposta de decoração moderna. A estrutura sob medida se revela a solução perfeita para aproveitar melhor o espaço do ambiente e contar com mais funcionalidade no dia-a-dia.

Quando a ideia de cozinha planejada começou a ser difundida no âmbito da decoração, as pessoas logo se encantaram com os móveis exclusivos e capazes de encaixar perfeitamente na área decorada. As empresas especializadas desenvolvem os projetos de acordo com as preferências dos moradores, incluindo gavetas, repartições e outros elementos que deixam a cozinha mais organizada.

A cozinha, quando montada através de um conceito planejado, é superior ao formato convencional e conta com diversas vantagens. Ela possui módulos com encaixes perfeitos, valorizando a delimitação de espaço e aproveitando o espaço vertical. Graças ao seu design moderno e a funcionalidade, a cozinha planejada é característica de uma decoração com estilo contemporâneo.

PUBLICIDADE

Tecnologia para a sua cozinha planejada

A gaveta elétrica deixa a cozinha mais prática e moderna.

Além do efeito sob medida da mobília, que se encaixa perfeitamente nos eletrodomésticos, a cozinha planejada também apresenta inovações tecnológicas. As empresas responsáveis por desenvolver os projetos já mostram aos clientes várias possibilidades, que inclui itens automatizados para simplificar a rotina dos moradores.

Confira a seguir algumas novidades para cozinha planejada que estão fazendo sucesso na área de decoração:

– Gaveta elétrica: sofisticada, moderna e prática, ela permite o movimento de abrir e fechar sem fazer forças com as mãos. Basta dar um simples toque no compartimento para que ele possa se mover, sendo sustentado por energia elétrica. Outro diferencial da gaveta está na iluminação interna. Na falta luz em casa, o morador pode abrir manualmente, sem complicações.

Caso tenha interesse na gaveta elétrica, saiba que a Dell Anno já oferece o item para compor os projetos.

PUBLICIDADE

– Amplo organizador de talheres: esta peça moderna, que também integra o catálogo da Dell Anno, oferece várias repartições para armazenar os utensílios mais usados na cozinha.

O gavetão permite organizar todos os talheres.

– Organizador de utensílios grandes: item ideal para os moradores que sentem dificuldades para organizar as panelas no armário. Os gavetões possuem design estratégico para que tudo seja colocado em ordem com mais facilidade.

PUBLICIDADE

– Organizador de vinhos: as garrafas são armazenadas em gavetões apropriados, dispondo de suporte para arrumar as bebidas adequadamente e com facilidade.

– Novos embutidos: o armário planejado agora apresenta novos itens inclusos na estrutura, como é o caso do escorredor de pratos embutido e o porta-potes. Os novos compartimentos também se revelam mais fáceis de abrir e alguns até dispensam o uso de puxadores.

– Escada acoplada: este item ajuda a ter acesso aos utensílios que estão armazenados em repartições altas, possuindo uma estrutura acoplada no móvel para garantir praticidade.

PUBLICIDADE

– Lixeira embutida: um módulo prático e funcional que ajuda a economizar espaço na cozinha, além de oferecer um espaço apropriado para depositar o lixo.

Leia também:

1 comentário

  • sofisticação

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.