Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração > Cortinas Para Quarto de Bebê, Fotos, Modelos

Cortinas Para Quarto de Bebê, Fotos, Modelos

Por Redacao

O quarto do bebê é um cômodo muito especial para a família, é por este motivo que ele precisa estar bem bonito e arrumado para acomodar um dos integrantes mais querido de todos. O ideal para que tudo saia, da forma como planejado é importante que os preparativos para o quarto do bebê se inicie alguns meses antes do mesmo nascer e deve ser o mais aconchegante possível para que ele possa se sentir bem. As cortinas para quarto de bebe devem ser aconchegantes e antialérgicas.

A cortina do quarto do bebe deve permitir que a luz entre (Foto: Divulgação)

Quarto de bebe

O quarto do bebe é o local onde a criança irá passar boa parte do tempo nos primeiros meses de vida, é preciso que seja tudo feito com muito amor e carinho. A decoração é de acordo com o sexo do bebê, algumas mamães que preferem surpresa procuram fazer o quarto em tons neutros para ambos os sexos. Para deixar ainda mais aconchegante usam cortinas para quarto de bebe de acordo com a cor da decoração.

A cortina é fundamental para a decoração do quarto do bebe para deixar mais aconchegante (Foto: Divulgação)

Elementos para o quarto do bebe

No quarto do bebê deve conter alguns elementos fundamentais como, o berço, uma cômoda ou guarda roupa, uma cadeira para amamentação, cortina e a decoração caso queira fazê-la diferente. Muitos pais não dão a devida importância para as cortinas no quarto do bebê, mas saiba que ela é necessária para aplacar a claridade excessiva. Para combinar com a decoração é indicado escolher a cortina da mesma cor ou estampa, isto é, caso as paredes do quarto sejam rosa opte por uma cortina neste tom, caso seja azul a mesma coisa, ou com estampas que harmonizem as tonalidades da decoração.

A escolha da cortina para quarto de bebe deve ser de acordo com o restante da decoração (Foto: Divulgação)

Importância da escolha da cortina

Vale ressaltar que as cortinas para quarto de bebê são de suma importância, uma vez que elas podem diminuir a claridade externa, sem deixar o bebe no escuro, as cortinas também diminuem o eco no ambiente. A cortina é usada como um objeto de decoração para deixar o quartinho ainda mais aconchegante. Saiba que criar um quarto de bebê bem bonito requer muito planejamento e buscar um quarto que transmita tranquilidade, para isso é preciso optar por tons mais claros nas paredes e também cortinas de preferência que sejam antialérgicas para evitar problemas com o recém-nascido.

Os brinquedos para a decoração do quarto do bebe devem harmonizar o restante da decoração (Foto: Divulgação)

Brinquedos na decoração

Outra coisa que deve fazer parte da decoração são brinquedinhos infantis. No Mundo das Tribos você pode encontrar diversos modelos e fotos de quartos decorados, cortinas para quarto de bebe, entre diversas outras coisas.

Neste artigo você vai encontrar cortinas para quarto de bebê, fotos e modelos. Veja qual mais lhe agrada e faça a sua escolha. Caso não tenha tal cortina disponível na cidade onde você mora ou pela internet você pode selecionar o modelo e levar até uma costureira especializada nesta área para confeccionar o modelo.

Veja logo abaixo mais alguma fotos que selecionamos para você:

 

Cortinas Para Quarto de Bebe, Fotos, Modelos (Foto: Divulgação)
Cortinas Para Quarto de Bebe, Fotos, Modelos (Foto: Divulgação)
Cortinas Para Quarto de Bebe, Fotos, Modelos (Foto: Divulgação)

 

Logo acima você tem modelos de cortinas para ambos os sexos e até mesmo em tons neutros para que você possa usar como base na sua decoração.

Recomendado para você
Decoração

Decoração com Porta de Madeira Sanfonada Fotos

Decoração

Churrasqueira Elétrica de Embutir

Decoração

Vidros Temperados Blindex

Decoração

Como Organizar um Casamento Simples e Barato

Comentários
  1. Yesica Del Valle Petrini disse:

    que tal..?podrian decirme de que material son las cortinas para dormitorio modelo 1??la blanca con celeste o lavanda?mil gracias!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *