Menu

Decoração

Atualizado em 28 de outubro de 2010, às 20:30 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cortinas Para Decoração De Casamento

cortinas para decoração de casamento Cortinas Para Decoração De Casamento

A festa de casamento é um evento que merece uma decoração apropriada, com o salão enfeitado de forma apropriada para comemorar o matrimônio. Todos os detalhes devem ser levados em conta para tornar o visual da festa bonito, desde a escolha das cortinas até o enfeite de mesa colocado sobre as mesinhas dos convidados.

A decoração do casamento é um dos principais tópicos da lista de preparativos, afinal, ela tem como objetivo moldar a aparência da festa. Cada salão merece uma decoração apropriada, sob medida e que espelhe a personalidade dos recém-casados. Um ambiente bem decorado torna a festa mais agradável, desperta a admiração dos convidados e torna a ocasião inesquecível em todos os sentidos.

Várias empresas se dedicam aos serviços de decoração de casamento, procurando tornar o salão bonito para a ocasião. Os decoradores avaliam a disponibilidade do espaço para depois elaborar um planejamento do visual, considerando a inserção dos enfeites e tantos outros elementos decorativos.

Ao planejar a decoração da festa de casamento, é importante considerar a mesa central onde se encontra o bolo, os arranjos de flores espalhados pelo salão, as velas decorativas as toalhas que ilustram as mesinhas, entre outros elementos. As cortinas para a decoração do casamento também é um ponto que requer atenção e cuidado para a escolha.

A cortina, em qualquer ambiente que seja inserida, contribui com a estética e funcionalidade dos espaços. No salão de festa as peças que vestem a janela precisam exaltar a elegância e glamour do acontecimento. Dessa forma, vale a pena apostar em cortinas claras, leves e que contribuam com a sensação de amplitude. Para exaltar o clima do matrimônio, invista nas peças que seguem a linha do estilo romântico.

Existem vários modelos de cortinas para casamento que podem ser escolhidos para decorar a festa, mas antes de escolher, é recomendado levar em consideração dos demais pontos do design desse espaço. Conquiste o equilíbrio com a combinação das cores e prefira cortinas com tons mais amenos para não sobrecarregar a aparência. Lembre-se que a lei da elegância é a simplicidade.

Agora que você já sabe como escolher cortinas para casamento, procure inovar a decoração da sua festa.

Conteúdo avaliado com média: