Menu

Decoração

Atualizado em 16 de dezembro de 2010, às 14:10 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cortina Para Quarto de Bebê, Masculino e Feminino

baby11 246x300 Cortina Para Quarto de Bebê, Masculino e Feminino

Cortina Para Quarto de Bebe, Masculino e Feminino

O quarto do bebe deve ser decorado de acordo com o sexo da criança e para quem vai ser mão de primeira viagem sabe como é gostoso fazer a decoração e escolher todos os detalhes com muito amor e carinho. Em primeiro lugar é preciso definir a cor padrão que vai servir de base para toda a decoração, para as meninas atualmente o lilás esta sendo jogado com o rosa que predomina em vários tons e o branco que não pode faltar nunca. Mas para os meninos as cores continuam sendo os tons de azul e uma mistura mais suave de marrom e verde, mas o interessante é que as decorações estão cheias de detalhes com aplicações de bonecos de pano que dão graça e alegria na decoração. As lojas especializadas em decoração infantil oferecem milhares de opções em acessórios para decoração do quarto do seu bebe seja menino ou menina. Mas antes de fazer as compras é bom que as mamães tenham certeza do sexo do seu bebe para poder fazer a decoração de acordo como mesmo.

cortinas para bebes1 300x203 Cortina Para Quarto de Bebê, Masculino e Feminino

Decorar o quarto

Para decorar o quarto do bebe é preciso ter muitas idéias e para que você possa usufruir de vários tipos de decoração sem gastar nada é só acessar a internet, pois tem uns sites especializados em decoração de quarto de bebe masculino e feminino com excelentes dicas de decoração. Preste muita atenção em todos os detalhes, pois eles podem fazer toda a diferença no final da decoração. As cortinas para o quarto do bebe devem ser de material leve e bem transparente para permitir que a claridade possa penetrar no quarto, pois bebe e escuridão não combina. Quanto mais leves e claras forem as cortinas melhor será na hora de lavar e deixar os detalhes maiores da decoração para os acessórios como móbiles, prateleiras, quadros, poltrona para amamentar, brinquedos e muito mais.

Para concluir

Preparar o quarto do anjinho que esta por chegar é muito gratificante e ao mesmo tempo faz com a proximidade da mãe como seu bebe seja ainda maior, pois é pensando nele que todos os detalhes são calculados com muito amor e carinho. Faça a decoração de maneira que seu bebe se sinta feliz no quartinho e não esqueça que os detalhes da cortina podem ficar para o bando e acessórios do quarto.