Cortes e penteados para noivas 2017

PUBLICIDADE

Os cortes e penteados para noivas 2017 já foram anunciados nos principais eventos de casamento. Há opções de cabelo que agradam todas as preferências, desde as mulheres mais discretas até as mais ousadas e fashionistas.

Cortes e penteados para noivas 2017. (Foto: Divulgação)

Assim como o vestido de noiva, o corte e o penteado precisam ser definidos com muito cuidado para não comprometer o resultado do look. O cabelo deve ser arrumado com a intenção de realçar os traços delicados do rosto. Também é de fundamental importância que ele combine com os outros elementos do visual, como colar, brincos e, é claro, o vestido.

Cortes e penteados para noivas 2017: Tendências

Você procura ideias de cortes e penteados para noivas 2017 para ficar mais bonita no seu grande dia? Então confira a seguir algumas dicas:

PUBLICIDADE

• Cortes para noivas 2017

Os cortes para noivas 2017 não fogem muito daquilo que é considerado tendência para a próxima temporada. As mulheres que vão se casar no ano que vem devem deixar o cabelo com o comprimento médio, ou seja, do peito para cima. As madeixas longas, que batem quase na cintura, estão fora de moda.

Além do comprimento médio, outros elementos também vão marcar presença nos cortes de cabelo, como a franja lateral e o repicado em camadas.

Leia mais: Noivas: como combinar o penteado com o decote do vestido

PUBLICIDADE
O comprimento do cabelo deve ser um pouco acima do peito. (Foto: Divulgação)

• Penteados para noivas 2017

Há muitas opções de penteados para noivas 2017, mas a escolha deve ser feita levando em consideração o formato do rosto, o comprimento do cabelo e o horário da cerimônia.

PUBLICIDADE

Os casamentos realizados durante o dia pedem um penteado mais leve, sem muito brilho e com um ar de naturalidade. Muitas noivas decoram o cabelo com coroas de flores, uma aposta que combina principalmente com cerimônias ao ar livre.

No caso do casamento noturno, o penteado de noiva pode ousar um pouco mais com relação ao acabamento. As tiaras e presilhas com brilhantes são ótimas para deixar as madeixas mais sofisticadas.

Coque sofisticado. (Foto: Divulgação)

Entre as principais tendências de penteados para noivas 2017, vale ressaltar o uso do cabelo solto. A ideia é deixar o look mais leve, descontraído e cheio de atitude. Esta aposta valoriza principalmente a beleza das mulheres com cabelo cacheado.

PUBLICIDADE

As noivas que buscam um look mais romântico e delicado devem apostar nas tranças laterais. Por outro lado, se o objetivo é deixar o visual com uma pegada retrô, então vale à pena apostar no maxi-coque, um dos peteados de noiva em alta 2017.

Fotos de cortes e penteados para noivas 2017

Veja fotos de penteados e cortes de noiva 2017 e inspire-se:

Coque decorado com um acessório cheio de brilhos. (Foto: Divulgação)
O comprimento do cabelo deve ser um pouco acima do peito. (Foto: Divulgação)
Penteado elaborado para cabelo curto. (Foto: Divulgação)
Deixe o penteado mais elaborado com um enfeite. (Foto: Divulgação)
Coque sofisticado. (Foto: Divulgação)
As tranças despojadas são ótimas para a ocasião. (Foto: Divulgação)
O penteado precisa combinar com o cabelo e o formato do rosto da noiva. (Foto: Divulgação)
Sugestões de penteados para as noivas. (Foto: Divulgação)
Os penteados soltos estão em alta. (Foto: Divulgação)

Inspire-se nos cortes e penteados para noivas 2017 e fique linda para o dia do seu casamento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.