Search

Cortes De Cabelos Para Crianças

Google plus

Cortes De Cabelos Para Crianças

O primeiro corte de cabelo deve ser levado na brincadeira para que as crianças não fiquem com medo da tesoura e não queiram mais cortar os cabelos. Existem muitos salões de beleza especializados em cortes de cabelo para crianças com cadeiras especiais com formatos de carros, aviões, bonecas e muitos outros personagens infantis ou de contos de fadas para agradar a essa turminha e conquistar cada vez mais clientes mirins. Os pais sofrem com o grito e desespero das crianças quando são levadas a força para cortar os cabelos, pois o medo da tesoura ou o barulho da maquina deixa as crianças apavoradas. Por isso que procurar o lugar certo para cortar os cabelos dos seus filhos é muito importante, pense nisso.

Cortes infantis femininos

  • Para as menininhas os cortes de cabelos vão dos curtos aos longos, vai depender do tipo de cabelo e do formato de rosto, mas os curtinhos são ótimos para o verão, pois eles proporcionam leveza e frescor para a criança evitando que ela se irrite com o calor que irradia pelo pescoço. O corte deve ser arredondado e é ideal para cabelos ondulados e com a franja curta com a opção de pentear para os dois lados. O corte curto deixa o rosto da criança a mostra além de ser moderno e pratico.
  • Corte Chanel com Franja é indicado para cabelos mais lisos e com rosto mais fino, o Chanel pode ser mais curto ou na altura dos ombros, mas se a criança tiver o rosto redondo de preferência ao Chanel mais longo e desfiado para dar leveza ao cabelo. A franja deve ser curta no m´ximo na altura da sobrancelha para não cair sobre os olhos e atrapalhar a visão da criança.
  • Para os cabelos crespos o corte deve ser arredondado e levemente desfiado para controlar o volume dos cabelos, neste caso as franjas não são indicadas, pois, podem ficar volumosas principalmente se os fios são rebeldes. O comprimento é o ideal é aquele que da para prender e não atrapalhar na hora das refeições e do lazer.

Confira os cortes masculinos infantis

  • O segredo que tanto é bom para as meninas quanto para os meninos é desfiar os fios para que não de tanto volume e nem marque, pois quanto mais desfiado mais leveza e praticidade para a criança.
  • O tão conhecido corte tigela pode ganhar outras formas e uma versão mais moderna se for bem repicado e arrepiadinho com gel.
  • Outra opção bem divertida de corte masculino infantil é deixar as laterais bem baixinhas e a parte central deixar mais comprida e arrepiada, pois esse corte é relacionado ao Moicano muito conhecido dos meninos.

Cada cabelo exige um tipo de corte para que fique bem, por isso fique atento nos cortes infantis e se divirta com seu filho no cabeleireiro.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. joanna
    Publicado em 28/12/2010 às 2:59 PM [+]

    ameeein eestãao dee paraabeeins

  2. vitoria
    Publicado em 08/02/2012 às 10:53 PM [+]

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  3. fernanda
    Publicado em 28/01/2014 às 1:47 PM [+]

    meu menino tem o cabelo bem liso eu coto sempre surfista , mas gostaria de mudar vc pode me dar uma dica bjs

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top