Cortes de Cabelo Masculino 2011

PUBLICIDADE
cortes de cabelo masculino 2011

Os cortes de cabelo masculino em 2011 devem assumir um estilo moderno e autêntico, aderindo à assimetria dos fios para criar um visual alternativo. As tendências aos poucos estão sendo reveladas, procurando valorizar a vaidade masculina e interpretar as necessidades do homem moderno.

Um homem que apresenta um corte de cabelo com estilo sempre consegue despertar o interesse das mulheres, por isso é importante conversar com o cabeleireiro e descobrir qual a opção de corte combina melhor com as dimensões do rosto e tipo de cabelo. Os atores, cantores, modelos e jogadores de futebol deverão influenciar as tendências de cortes masculinos 2011.

cortes de cabelo masculino 2011 2

Os cortes assimétricos estarão no auge da moda, combinando-se a franjas dispostas de lado que proporcionam um ar jovial ao rosto. Esse corte já foi adotado por muitas celebridades, como é o caso do ator Zac Efron. Outra tendência que promete vir com tudo a partir dessa temporada de inverno é o corte de cabelo “fringe”, um estilo inovador que mantêm os fios curtos atrás e longos na frente. Os cortes de cabelo repicado 2011 serão capazes de valorizar o charme masculino e ressaltar os traços do rosto.

PUBLICIDADE
cortes de cabelo masculino 2011 1

Os cabeleireiros já procuram inovar o catálogo de trabalho para abordar novas dicas de cortes masculinos 2011, tudo indica que até o final desse ano novos estilos serão lançados para compor o visual masculino. Outro corte que também tem se revelado uma sensação entre os jovens é o despojado, onde os fios permanecem rebeldes. Essa tendência se inspirou no ator Robert Pattinson.

cortes de cabelo masculino 2011 3

Os homens que não gostam de inovar e preferem seguir um padrão, podem apostar num corte de cabelo clássico, onde a parte de cima fica volumosa e as laterais rentes. Esse estilo se tornou conhecido com George Clooney, eleito várias vezes como um dos homens mais bonitos do mundo. O uso de riscas laterais para deixar os cortes clássicos também estará no auge em 2011.

Os jovens que procuram por opções de cortes masculinos verão 2011 vão se deparar com uma variedade, o estilo moicano deverá ser retomado e fará sucesso ao lado “fringe”. Pressupõe-se que não haverá muitos fios retos nessa temporada, aderir o repicado é a melhor forma de demonstrar estilo e personalidade.

cortes de cabelo masculino 2011 5

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.