Cortes de Cabelo da Moda Verão 2011

PUBLICIDADE

O verão é uma das estações que faz com que as mulheres esbanjem beleza e sensualidade, isso porque as roupas ficam mais leves, a pele mais radiante e lógico o cabelos mais brilhantes desde que bem cuidados. Traremos neste artigo dicas para que você fique ainda mais bonita com os cortes de cabelo da moda verão 2011, acompanhe as tendência e faça uma revolução no seu visual.

Os cortes de cabelo do verão 2011 estão com uma vertente totalmente ligada à libertação e às sensações de liberdade que o verão propicia, os fios mais leves e com formas modernas demonstrando que estilo também pode fazer a cabeça das pessoas. Que o digam as atrizes de Hollywood e as Celebridades do mundo pop que já estão com cortes super modernosos usando e abusando de novos visuais.

Vamos separar por tipo de corte para que você tenha um noção maior das tendências:

PUBLICIDADE

Cabelos Curtíssimos:

Não só os homens podem usar de cabelos curtinhos por ai aproveitando a praticidade que eles trazem para o dia-a-dia, as mulheres também estão cada vez mais optando por esse estilo de corte, algumas usam franjam, ou para as totalmente seguras de seu rosto deixam o cabelo bem curtinho na frente também. Lembramos que cabelo curto é para as mulheres seguras de si e que não tem medo de ousar. Na hora de optar por um cabelo curtíssimo tenha cautela se sempre usou madeixas longas para não se arrepender, pois é um modelo que só conseguirá reverter com megahair, podendo sair caro caso não goste.

Chanel Moderno:

O corte Chanel também conhecido como Corte Bob também estará fazendo a cabeça da mulherada nesse como tendência de corte de cabelo verão 2011, ele é versátil por não dar muito trabalho na hora de secar e também dá para a mulher um ar romântico, dependendo do comprimento dos fios.

PUBLICIDADE

Alguns cortes Chanel serão bem modernosos, com fios assimétrico e desfiados, lembrando a rebeldia dos anos 90, as pontas na frente mais compridas, ou um lado maior que o outro, ou atrás mais curto assim são os cortes Chanel de 2011. O melhor de tudo isso é que combina com qualquer tipo de rosto e ainda cabelos encaracolados ou ondulados, não sendo privilégio dos fios lisos.

Corte Médio:

PUBLICIDADE

Para diversificar um pouquinho você pode repicar a frente de seu cabelo com camadas, ou se for de seu gosto pode usar ele retinho sem estar démodé, mas lembramos que quando mais ousado o corte mais você aparece, o corte médio lembra as meninas do colegial, principalmente se for com uma franjinha, fica doce e ao mesmo tempo clássico. Ele é indicado desde que sem franjinha para todas as idades, formatos de rosto e principalmente para as mulheres que estão com medo de arriscar cortes ousados.

Essas são as tendências de cortes de cabelo para o verão 2011, aconselhamos que tenham cautela na escolha e que se der vontade ouse um pouco, afinal a maioria dos cortes de cabelo tem reversão. Deixe suas madeixas brilharem no verão 2011 com um novo visual.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • adorei

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.