Search

Cortes De Cabelo 2012, Tendências

Google plus

Longo repicado

Mudar o visual é importante para homens e mulheres, principalmente quando novas tendências são lançadas na área de beleza. Há várias formas inovar a aparência e ficar com um visual mais bonito, cabe a pessoa escolher a maneira certa de realizar a sua transformação, com aposta no estilo e bom gosto.

Algumas pessoas ficam em dúvida na hora de modernizar o visual, ficam com medo principalmente de fazer uma escolha radical e se decepcionarem com o resultado. Quem deseja dar um up-grade na aparência primeiro deve começar a pesquisar um novo corte de cabelo, que esteja na moda e combine com o formato do rosto.

As mulheres estão sempre atentas às tendências de cortes de cabelo, procurando adaptá-las as madeixas para adquirir um visual sofisticado, bonito e capaz de causar impacto. A televisão exerce forte influência na hora de escolher um corte, afinal, as atrizes das novelas estão sempre exibindo as madeixas com formas diferentes e bem originais.

São muitas as idéias de cortes de cabelo lançadas na área de beleza, mas é importante ter cuidado para não escolher a opção errada na hora de mudar radicalmente. O corte depende do tipo de cabelo e da personalidade de cada pessoa. Os fios também precisam ter um caimento harmônico com os traços do rosto, nada forçado ou desproporcional.

Cabelo de quem tem atitude

As tendências de cortes de cabelo 2012 devem contribuir com o visual das mulheres que gostam de se transformar com estilo. Os cortes curtos e assimétricos continuam na moda, compondo uma aparência bem original e bonita. O cabelo curtinho poderá ser encontrado tanto em versões mais rebeldes como elegantes.

As mulheres que adoram um corte de cabelo diferente podem adotar o chanel assimétrico e arrepiar os fios de uma forma bem despojada na parte de traz. Se a ordem é repicar, então vale a pena apostar em cortes com texturas, irreverentes e que ressaltam a delicadeza do rosto. A assimetria dos cortes busca inspiração nas grandes musas do Rock.

Os cabeleireiros já não recomendam os fios retos ou franjas curtinhas, tal escolha pode sobrecarregar a aparência. A moda ressalta a intensidade das madeixas soltas e despojadas, em especial parar as mulheres que possuem cabelo comprido. Uma franja de lado e os cabelos num corte que atesta movimento faz toda a diferença, principalmente quando os fios são levemente ondulados.

Os cortes de cabelo 2012 também propõem novidades para os homens e resgatam algumas tendências de temporadas passadas. Os fios cortados em degrade e franja repicada ainda ditam estilos no universo teen. Já os rapazes devem apostar em cortes com fios arrepiados ou mesmo o clássico que nunca cai da moda.


Google plus


Este artigo possui 8 comentários

  1. Juliana
    Publicado em 14/01/2012 às 8:46 PM [+]

    Adorei os cortes de cabelo principalmente da kristen stewart!

  2. jeniffer
    Publicado em 12/03/2012 às 5:36 PM [+]

    estou gravida e queria um corte bem moderno

  3. camilly
    Publicado em 31/03/2012 às 9:41 AM [+]

    olha meu cabelo ele é cacheado nas pontas mais tem muito volume . que corte eu posso fazer?

  4. flavia
    Publicado em 25/07/2012 às 9:20 PM [+]

    adorei os cortes de cabelos super estilosos

  5. flavia
    Publicado em 25/07/2012 às 9:20 PM [+]

    adorei os cortes de cabelos super estilosos…

  6. ranyelly
    Publicado em 30/07/2012 às 2:02 PM [+]

    amei toda tendencia e gostaria que postansem mais tipos de cabelos.

  7. ERICA OLIVEIRA
    Publicado em 29/03/2013 às 7:51 PM [+]

    qual a nova tendencia de cortes de cabelos em 2013? para cabelos curtos,medios e longos?

  8. Francisco Junior
    Publicado em 30/03/2013 às 7:01 PM [+]

    Erica em no máximo 5 dias estaremos com posts novos e você terá modelos novos e poderá até usar em seus cabelos. Obrigado.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top