Cores para usar no Reveillon 2015

PUBLICIDADE

Se você quer saber quais são as principais cores para usar no Reveillon 2015, não deixe de ler a matéria a seguir. No texto, vamos comentar a respeito das cores mais procuradas para as festas de ano novo e sobre os tons que devem surgir como novidades.

Cores para usar no réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Na hora de separar as roupas de réveillon, muitas pessoas costumam levar em conta a cor das peças, mais do que qualquer outro aspecto, já que para alguns, a cor da roupa de réveillon tem influência direta no modo como eles vão passar o ano que está se iniciando (com muita paz, saúde, amor, cheios de riqueza, etc).

E para quem acha que só as mulheres pensam nisso, há vários homens que também são muito criteriosos ao escolher a cor da roupa de ano novo, acreditando que as tonalidades podem atrair diferentes tipos de sentimentos e energias.

PUBLICIDADE

Unhas decoradas para o réveillon 2015

Simpatias para passar o réveillon 2015

Cores para usar no Reveillon 2015

São várias as opções de tonalidades para o réveillon, que podem ser escolhidas conforme o significado (Foto: Divulgação)

Para o réveillon 2015, uma das cores que certamente estará em grande parte das roupas é o branco, que sempre surge como a principal opção para a noite mais aguardada do ano. De acordo com os significados das cores, o branco atrai muitas energias positivas, além de estar associado à paz, à sabedoria e à calma.

Outras cores réveillon 2015, que também surgem como boas alternativas, são as seguintes:

PUBLICIDADE

– Amarelo: remete à riqueza, prosperidade, criatividade e intuição.

– Prata: associada à inovação, modernidade, sucesso e emoções.

– Rosa: representa o amor e a ternura, podendo ser usada por quem deseja ter sucesso na vida amorosa.

– Vermelho: relacionado às paixões, força, energia e dinamismo.

– Verde: transmite sensações de calma, tranquilidade, equilíbrio e relaxamento.

PUBLICIDADE

– Azul: também relacionado à calma e à maturidade.

– Laranja: atrai sucesso monetário, além de estar associada às conquistas pessoais e profissionais, à ousadia e à criatividade.

– Marrom: relaciona-se com a responsabilidade, a solidez e a confiança.

– Violeta: inspiração, imaginação e estabilidade estão entre os significados dessa cor.

Outras tendências

As cores podem ser escolhidas não só para as cores, mas também para os acessórios e sapatos (Foto: Divulgação)

Para quem está procurando por cores para usar no Réveillon 2015, há outros tons que não podem ficar de fora da lista, inclusive o preto, que costuma ser deixado de lado nessa época. Ele está associado à elegância, sobriedade, independência e conhecimento.

Também não podemos nos esquecer do roxo (bom humor, espiritualidade), lilás (intuição) e dourado (dinheiro, sucesso), ressaltando que as cores podem aparecer nas roupas, acessórios, calçados e até na decoração da festa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.