Cores para o réveillon 2015

PUBLICIDADE

A escolha das cores para o réveillon 2015 é tão importante quanto a definição dos modelos de roupas de ano novo, a maquiagem que será usada na comemoração, a decoração da festa e a escolha do lugar para passar o réveillon, principalmente no caso das pessoas supersticiosas.

Cores para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Tudo isso porque, para muitas pessoas, a cor da roupa no réveillon pode influenciar diretamente na vida delas ao longo de todo o ano que se inicia naquela noite, independentemente da peça em que apareça determinada tonalidade, seja ela uma camiseta, saia, bermuda, lingerie ou mesmo a meia.

Para o réveillon 2015, a situação não deve ser diferente, pois muitas pessoas já estão em busca de dicas de cores para o ano novo, partindo do pressuposto de que usar determinadas cores nas vestimentas pode atrair diferentes energias e sentimentos.

PUBLICIDADE

Moda masculina para réveillon 2015

Vestidos para réveillon 2015

Cores para o réveillon 2015

Não é só o clássico branco que faz sucesso na virada do ano (Foto: Divulgação)

A tendência de cores réveillon 2015 deve seguir os mesmos aspectos de anos anteriores, com uma boa parte das pessoas apostando no clássico branco, tonalidade que remete à paz, sabedoria e calma, além de ter a função de repelir as energias negativas e estimular o equilíbrio interior.

Outra opção muito procurada, o amarelo remete às riquezas, à prosperidade, à criatividade e ao otimismo, enquanto o dourado traz sorte e riqueza, o prata está relacionado ao equilíbrio e às novidades, o laranja às conquistas pessoais e profissionais e o azul se relaciona com a bondade, a tranquilidade, a segurança e a prudência.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o significado das cores, outras cores indicadas para o réveillon são o violeta (inspiração, estabilidade, imaginação e autoestima); verde (energias da natureza, recomeço, equilíbrio); rosa (felicidade no amor, ternura); marrom (responsabilidade); e o roxo (espiritualidade, inspiração, bom humor).

Também não podemos nos esquecer do vermelho, ideal para quem deseja viver muitas paixões em 2015, além de ser relacionado à força de vontade e coragem, e até do preto, que apesar de ser um pouco deixado de lado nessa época, também costuma aparecer, estando relacionado à estabilidade, decisão e independência.

Como combiná-las

Use a criatividade para criar um visual bastante colorido na virada do ano (Foto: Divulgação)

Agora que você já conhece as cores para o réveillon 2015, pode criar o seu estilo para as comemorações de ano novo tendo como referência os significados das cores do réveillon.

É possível usar a criatividade para combinar peças de diferentes tonalidades, escolher uma determinada cor para todas as peças ou apostar em estilos tradicionais, como o clássico visual todo branco.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.