Cores mais usadas no outono inverno 2015

PUBLICIDADE

Cores mais usadas no outono inverno 2015 são muitas e podem te ajudar a ficar de bem com a vida sempre. O colorido especial dessa estação é muito diferente do que acontece com o verão e a primavera, por exemplo, onde os florais são mais intensos. O outono tem o seu estilo próprio, com tudo o que se tem direito e fazendo muitos diferenciais com relação as demais coisas.

Cores mais usadas no outono inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Esmaltes da moda outono 2015

Cores mais usadas no outono inverno 2015

Cores mais usadas no outono inverno 2015 são diferenciadas e lindas, mas é necessário saber como usar e combinar isso com o seu estilo. As vestes fazem parte da mensagem que você quer passar para as pessoas no seu dia a dia, no campo pessoal e profissional. As cores utilizadas no outono e inverno podem te deixar de bem com a estação e dentro da moda.

PUBLICIDADE
Aposte no azul e fique na moda (Foto: Divulgação)

Azul é a cor desse outono/inverno

E a cor escolhida para ser a sensação do outono e inverno 2015 é o azul. O azul sempre vai te deixar mais linda e delicada, com isso, as cores da estação podem ter uma variação de tons. O bom do azul é que existe uma super variação, agradando a todos com esse estilo e coloração. O azul mais forte pode te deixar mais feliz com o resultado alcançado e veja os diferenciais com relação a isso.

Escolha o esmalte certo (Foto: Divulgação)

Cor de esmaltes para o outono e inverno 2015

E quem tem como vício o uso de batons e esmaltes vai amar alguns diferenciais com relação a essa estação. Os metalizados em tom de cinza estão nessa lista de esmaltes que vão virar a cabeça das pessoas nessa nova estação. O vinho também está nesse meio de cores em alta no inverno, assim como as variações do azul.

Saiba mais informações sobre: Dez tendências para a moda outono-inverno 2015

 

PUBLICIDADE
Cores de batons para o outono e inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Cores de batons para o outono/inverno 2015

E os batons que serão mais usados no inverno também mudam muito de acordo com a estação do ano mais fria. As cores de batons te ajudam muito a ficar mais linda, diferenciada e com tudo mais o que se tem direito. Os batons sempre podem mudar o seu estilo e jeito de se ver, fazendo com que fique a cada dia que passa mais linda. Mais uma vez o vinho aparece nessa estação mais gelada dando a cor e o toque especial necessário. O vermelho, no geral, estará em evidência nessa estação do ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.