Menu

Moda

Atualizado em 24 de julho de 2013, às 9:20 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cores de vestido para madrinhas de casamento: dicas

As cores de vestido para madrinhas devem ser escolhidas corretamente. Veja como escolher a cor do seu vestido.

O horário e o local da cerimônia de casamento determina a cor, o tecido comprimento do vestido da madrinha do casamento. Uma regra é fixa, o branco não é muito indicado. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas de cores de vestido para madrinhas de casamento.

644420 Escolha o modelo que valorize seu corpo. Foto divulgação Cores de vestido para madrinhas de casamento: dicas Escolha o modelo que valorize seu corpo. (Foto: divulgação)

Vestidos de casamento para madrinha

No dia do casamento, os noivos são o centro das atenções, afinal não tem quem não repare no vestido da noiva. Porém, as madrinhas não podem deixar a desejar no dia da cerimônia. Atualmente no mercado podem ser encontrados vários modelos diferentes, tendo a opção de compra ou aluguel.

As madrinhas devem ficar atentas para o horário e local do casamento. Para uma cerimônia realizada a noite, um vestido longo é quase um item obrigatório. Em casamentos feito de manhã ou a tarde, os curtos e de cores claras são as melhores.

Para a cerimônia religiosa, os vestidos sem brilho e que não chamam muito atenção, sem decotes são os mais indicados. Se o casamento for durante o dia, os vestidos de tecidos leves e sem brilho são os mais indicados. É importante que as madrinhas estejam atentas a esses fatores.

644420 Os vestidos podem ser usados em vários modelos. Foto divulgação Cores de vestido para madrinhas de casamento: dicas Os vestidos podem ser usados em vários modelos. (Foto: divulgação)

Cores de vestido para madrinhas de casamento

Para escolher a cor da peça, é necessário levar em consideração a preferencia pessoal da madrinha, a personalidade da noiva e o ambiente que será feito o casamento. Algumas mulheres apostam em cores vivas, outras preferem não ousar e seguem os tons tradicionais, sóbrios e discretos.

Para especialistas em moda, as cores quentes são excelentes opções, como vermelho, lilás, verde, amarelo e azul. Dentre as preferências de cor estão os tons de marrom, vinho, laranja, dourado, verde e azul. As madrinhas também devem fugir dos tons claros para não competir com a noiva.

As madrinhas devem optar por tonalidades que valorizem seu tom de pele. Além disso, os modelos devem ser escolhidos corretamente para dar mais beleza e elegância ao visual.

Fotos de cores de vestidos para madrinha de casamento

 

Os vestidos das madrinhas de casamento devem ser escolhidos com muita atenção e carinho, afinal, elas farão parte da cerimônia. O ideal é apostar nas cores de vestido para cada tom de pele, valorizando ainda mais o visual feminino. Aposte nos modelos e cores que estão entre as tendências da moda atual e arrase no visual.

Conteúdo avaliado com média: