Menu

Moda

Atualizado em 24 de julho de 2013, às 9:15 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cores de vestido para festa de 15 anos: dicas

O vestido de 15 anos deve ser escolhido corretamente. Confira dicas de cores de vestido para debutantes.

A festa de 15 anos é sonhada pela maioria das meninas. A escolha do vestido faz parte desse sonho e muitas vezes não é uma tarefa simples. As grifes apostam em transparências, cores brilhantes, rendas e muitos brilhos. Os tecidos fluidos e saias volumosas também seguem em alta. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas de cores de vestidos para festa de 15 anos.

644429 Várias cores de vestidos de debutantes podem ser usadas. Foto divulgação Cores de vestido para festa de 15 anos: dicas Várias cores de vestidos de debutantes podem ser usadas. (Foto: divulgação)

Escolha do vestido de debutante

A moda de trocar de vestido de festa de 15 anos à meia-noite está de volta. Portanto, a debutante pode receber os convidados com um vestido curto e a meia noite pode surgir com um vestido mais glamoroso. Ele pode demonstrar que você é mais velha e está cada vez mais elegante.

Se a sua festa for a mais esperada do ano, o ideal é receber os convidados com um modelo mais longo e depois trocar para um curto para dançar na pista. Porém, se preferir pode usar dois modelos curtos ou dois longos. Outra opção é apostar nos vestidos com saia removível.

644429 Os modelos mais delicados também são ótimas opções. Foto divulgação Cores de vestido para festa de 15 anos: dicas Os modelos mais delicados também são ótimas opções. (Foto: divulgação)

Dicas de cor de vestido para festa de 15 anos

Não é porque a debutante pode todas as coisas, que não deve apostar nos tons que combinam com ela. Portanto, escolher a cor correta do vestido é essencial. As mulheres de pele negra devem apostar em cores como amarelo, verde-esmeralda, rosa luminoso, azul-turquesa e tons pastéis.

Para as peles brancas, opte pelo rosa-nude, tons de violeta e azul cobalto. Se você for morena, a melhor alternativa é escolher tons de dourados e avermelhados. Deixe de lado as cores frias como azul-escuro, marrom, prata e chumbo. Para as meninas orientais, os tons de vermelho e alaranjado caem muito bem.

As cores de vestidos de 15 anos mais usadas são rosa, lilás, vermelho e o branco tradicional. Mas se a sua escolha não for nenhuma dessas, fique tranquila, pois nesse dia você pode se vestir como quiser. Além disso, essa festa é um momento no qual a debutante deve se sentir confortável e bonita, por isso deve apostar em tecidos mais leves.

Fotos de cores de vestido de 15 anos

 

Os modelos de vestidos de 15 anos são muitos e podem ser encontrados em lindas cores diferentes. O ideal é escolher a cor do vestido que mais combine com seu tom pele e valorize ainda mais o visual. Além disso, deve ser levada em consideração a preferência da debutante. Aposte nas dicas de cores para vestidos de 15 anos e arrase no visual. 

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.