Cores de esmaltes para o outono 2017

PUBLICIDADE

Confira as cores de esmaltes para o outono 2017. A estação mal começou e as principais marcas de cosméticos estão lançando novidades para decorar as unhas. Leia a matéria e descubra quais são as tendências de cores de esmalte para essa temporada.

Cores de esmaltes para o outono 2016. (Foto Ilustrativa)
Cores de esmaltes para o outono 2017. (Foto Ilustrativa)

O outono está só começando, mas as principais apostas de cores de esmaltes já foram apresentadas nas semanas internacionais de moda. Em resumo, a temporada terá bem mais cores alegres do que sóbrias, além de tons metalizados e muito nude.

Leia mais: Esmaltes cores e tendências

PUBLICIDADE

Cores de esmaltes para o outono 2017

O outono se encarrega de introduzir o frio, por isso o estilo das mulheres começa a se transformar. A época é perfeita para inovar o look, especialmente quando se trata da decoração das unhas.

Selecionamos as tendências de cores de esmaltes para o outono 2017. Confira:

Tons escuros

Como já era de se esperar, os tons escuros de esmalte estão em alta. Ao longo da estação, as mulheres poderão pintar as unhas de preto, azul-marinho, marrom café, marsala, entre outras cores escuras. O resultado é um look sóbrio e poderoso.

Cores alegres

As cores alegres de esmaltes também estão em alta. (Foto Ilustrativa)
As cores alegres de esmaltes também estão em alta. (Foto Ilustrativa)

Na temporada de frio, é comum usar esmaltes escuros e sóbrios. No entanto, as mulheres podem abandonar essa tendência previsível e apostar em uma nail art mais colorida. Cores alegres como laranja, roxo, verde, rosa e mostarda estão em alta, deixando o look feminino com um ar muito mais divertido.

PUBLICIDADE

Tons pastel

Ao definir a sua paleta de cores para 2017, a Pantone destacou as cores pastel. Esses tons são suaves e delicados, por isso deixam as unhas femininas com um ar mais romântico. Rosa clarinho e azul bebê são duas grandes promessas para o outono.

Saiba mais:  Unhas candy colors: dicas de esmaltes

PUBLICIDADE

Esmaltes metalizados

Os esmaltes metalizados estão com tudo no outono 2017. Eles deixam as unhas elegantes, modernas e sofisticadas. As mulheres podem se sentir à vontade para usar dourado, prateado, cobre e até mesmo o azul metalizado.

Esmalte metalizado. (Foto Ilustrativa)
Esmalte metalizado. (Foto Ilustrativa)

Nudes

Os esmaltes claros e nudes estão conquistando a preferência das mulheres. Eles decoram as unhas de forma sutil e não tornam a nail art enjoativa. Eles combinam com alguma decoração diferente, como é o caso dos desenhos diagonais.

Veja também: Esmaltes para unhas nacionais e internacionais

PUBLICIDADE

E aí? Gostou das cores de esmaltes para o outono 2017? Deixe um comentário falando o que achou dessas tendências. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações sobre beleza.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.