Cores de esmaltes para carnaval 2015

PUBLICIDADE

Já sabe quais as Cores de esmaltes para carnaval 2015? O carnaval está chegando e nada melhor do que entrar no clima de folia da cabeça aos pés. São diversas as tendências para as unhas neste verão e para o carnaval elas estarão marcando presença com muita cor, glitter e diversas técnicas de decoração diferenciada. Em época de carnaval quase não há preocupação em combinar as unhas com o look Mas é importante que as cores conversem entre si. Por isso escolha 2 ou 3 tons e invista neles nos acessórios, roupas, maquiagem e é claro unhas!

Confira: Unhas decoradas e esmaltes verão 2015

Cores de esmaltes para carnaval 2015 - São diversas as técnicas e ideias para decorar as unhas neste carnaval 2015 (Foto: Divulgação)

Cores de esmaltes para carnaval 2015

As unhas que estarão em alta no carnaval são as unhas que estão nas tendências do verão 2015. Confira abaixo Cores de esmaltes para carnaval 2015:

PUBLICIDADE
  • Esmalte Branco

Quem acha que o branco vai ficar no réveillon está enganado. O look total white promete fazer sucesso no ano 2015 e para o carnaval você pode enfeitar apenas uma unha com desenhos ou glitter para ficar a cara do carnaval.

Leia também: Unhas decoradas com açúcar

O esmalte branco está em alta e o tom pode variar entre o branco tradicional e o off white que é uma "cor de pérola" (Foto: Divulgação)
  • Rosa antigo

Esse tom de rosa meio nude estará super em alta que combina com muitos look conferindo feminilidade e elegância.

  • Metalizado

Podem ser encontrados em esmaltes normais ou até mesmo adesivos. Dão ao look uma aparência moderna e sofisticada. O dourado e o prateado vão ser os protagonistas, mas também veremos outras cores de esmaltes metalizadas, como o azul.

Leia mais: Nova coleção de esmaltes Colorama 2015

As unhas metalizadas são a cara do carnaval e do verão (Foto: Divulgação)
  • Esmalte Marsala

Marsala será a cor de 2015. A cor é um vinho com essência marrom avermelhado.

PUBLICIDADE
  • Francesinhas diferentes

A francesinha invertida, linha que contorna unha e até a unha meia-lua entram em cena.

  • Unhas Ombré

Nas unhas ombré existe um tom principal e ao longo da unha ele pode ir clareando ou escurecendo gradualmente. Ou até mesmo ganhando um glitter.

  • Adesivos para unhas

Os adesivos de unha não têm mistério para serem aplicados,você pode fazer isso em casa sem ajuda de uma manicure e os preços variam entre os mais simples e elaborados, cerca de R$ 8,00 e R$ 12,00.

  • Unhas postiças

Nunca estiveram tão na moda! Aposte nas grandonas em formato arredondado ou stiletto.

O esmalte holográfico está fazendo muito sucesso e é uma das grandes apostas para o carnaval 2015 (Foto: Divulgação)
  • Esmalte holográfico

Esmalte holográfico é um tipo particularmente iluminado. Holográfico possui pequenas partículas que se destacam em meio a cor do esmalte e promovem um efeito iluminado específico. Essas pequenas partículas possuem uma pigmentação diferente de toda a cor do esmalte. O brilho fica bem intenso e com efeito 3D.

  • Candy nails

Assim como o candy color, os esmaltes clarinhos e delicados também vão fazer muito sucesso no próximo verão. Algumas marcas já estão lançados suas coleções candy nails, que prometem conquistar muitas mulheres.

  • Unha decorada com durex

A técnica do durex está cada vez mais sendo usada. As fitas podem ser cortadas e coladas de diferentes jeitos formando uma série de desenhos, em sua grande maioria, geométricos.

Cores de esmaltes para carnaval 2015 fotos

Conferindo algumas fotos é interessante para se inspirar nas suas unhas de carnaval 2015 e até mesmo para entender melhor as tendências que mencionamos. Veja Cores de esmaltes para carnaval 2015 fotos:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.