Cores de esmaltes inverno 2016

PUBLICIDADE

As cores de esmaltes inverno 2016 refletem as principais apostas que aparecem nas semanas internacionais de moda. A temporada mais fria do ano ainda nem começou, mas as mulheres estão de olho nas tendências de nail art.

As unhas escuras continuam em alta. (Foto: Reprodução/Beautyboxmagazine)
As unhas escuras continuam em alta. (Foto: Reprodução/Beautyboxmagazine)

Se você quer atualizar as unhas para a próxima estação, então vale à pena conhecer as novidades de esmalte outono/inverno 2016. Há tons capazes de satisfazer todos os gostos e estilos, indo desde das tradicionais cores escuras até os tons vibrantes, que antes apareciam apenas no verão.

Cores de esmaltes inverno 2016

Quer pintar as unhas conforme às tendências? Veja as cores de esmaltes inverno 2016:

PUBLICIDADE

Cores escuras continuam em alta

Quando o inverno chega, é comum as mulheres decorarem as unhas com esmaltes escuros. Essa escolha sóbria e elegante costuma valorizar cores como preto, azul-marinho, marrom e vinho. O esmalte cinza, que andava meio sumido das passarelas, está de volta com força total.

Unhas metalizadas

Unhas douradas. (Foto: Reprodução/Creativebeautyhealth)
Unhas douradas. (Foto: Reprodução/Creativebeautyhealth)

O acabamento metalizado para as unhas está em alta, como é o caso do dourado, do cobre e do prateado. As mulheres podem aplicar essas cores nas unhas sem medo, especialmente se o objetivo for compor um look sofisticado e noturno. Além dos tons metalizados já conhecidos, o azul metálico também ditará tendências nos próximos meses.

Cores alegres

Nem todos os esmaltes verão 2016 serão descartados na próxima temporada, muito pelo contrário. As mulheres poderão usar à vontade as cores alegres e divertidas, como é o caso do rosa, do mostarda e do laranja. Os esmaltes verdes e roxos também prometem tomar conta do inverno, só que em versões fechadas.

Tons clarinhos e femininos

As mulheres mais discretas, que não gostam de usar esmaltes escuros ou vibrantes, podem apostar nos tons clarinhos e femininos. Entre as cores que estarão em alta nos meses de frio, vale destacar o rosa quartz, que foi eleito a “cor do ano de 2016” pela Pantone.

PUBLICIDADE
Unhas cor-de-rosa. (Foto: Reprodução/Slodive)
Unhas cor-de-rosa. (Foto: Reprodução/Slodive)

Novas nail arts

Novas formas de decorar as unhas estão prestes a tomar conta da área de beleza. Entre as principais tendências de nail arts 2016, vale destacar a combinação de acabamento fosco com brilhante, que poderá ser usado através de técnicas como francesinha e meia lua. As formas geométricas como triângulos e quadrados e o espaço negativo estão em alta, assim como o efeito espelhado de vidro.

Se você não quer renovar o guarda-roupa no verão, então considere aderir as tendências de cores de esmaltes inverno 2016. O seu look com certeza ficará mais bonito e moderno para todas as ocasiões.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.