Cores de Calçados Inverno 2011

PUBLICIDADE

A cada nova estação os modelos dos calçados se alteram, e quase sempre as cores também, os novos modelos da estação muitas vezes trazem cores especificas, e neste inverno de 2011, não poderia ser diferente.E como a maioria das mulheres tem verdadeira paixão por calçados, as novas tendências irá com certeza fazer o maior sucesso entre o publico feminino, pois as mulheres costumam acompanhar as tendências da moda da cabeça aos pés.

Não importa muito o estilo dos calçados, o publico feminino geralmente é atraído para as vitrines simplesmente por se tratar de uma nova coleção.

Para os calçados femininos, no inverno de 2011, as tendência de cores traz modelos bem coloridos, com estampas e texturas que imitam peles de animais. Chegam no salto alto modelos que alteram cores, imitando tons florais coloridos, o brilho também estará em alta, mas lembre-se que este estilo é mais aconselhável para a noite.

PUBLICIDADE

As botas também chegam com tudo nesta estação, seja qual for o estilo estará em alta. As botas de montaria, ou planas pedem um look básico para o dia a dia, porem use e abuse das botas com salto alto, com cores e detalhes no estilo ankle boots. Podem ser confeccionadas em couro simples, ou podem conter apenas detalhes imitando pele de bichos totalmente sobrepostas e detalhadas, mas o importante é que você esteja dentro da moda e com um sapato confortável nos pés.

Os calçados em Oxford chegam com tudo, confeccionados em modelos rasteiros, imitando o estilo masculino, mas com a graciosidade feminina, chegam com cores variadas e em estilos florais também. As sapatilhas ainda sobrevivem a esta estação porem vem acompanhadas de detalhes coloridos e um material mais quente.

Os matériais para a confecção dos sapatos não importa muito, porem as tendências desta estação são o couro, a pelica ou a camurça, e as cores devem ser fortes, estilo roxo, rosa, turqueza, verde entre outros, os básicos, preto, bege e cinza não saem da moda.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.