Cores de cabelo para morenas 2012

PUBLICIDADE

Mudar a cor dos cabelos é sem sombra de dúvidas a primeira etapa a ser efetuada na hora de modificar o visual. Várias tonalidades estão disponíveis no mercado visando fornecer um aspecto totalmente fora do comum às suas madeixas, sejam sob a forma de mechas ou até mesmo de luzes e reflexos.

Fique por dentro das tendências de cores de cabelo (Foto: Divulgação)

No entanto, sabemos que tingir os fios é uma tarefa que demanda cuidados especiais, de modo que muitos pontos devem ser levados em consideração: tipo de corte, estrutura capilar e até mesmo a sua cor de pele são fatores decisivos, que pesarão na composição de um look perfeito.

Hoje em dia é comum nos depararmos com a grande dificuldade que as mulheres com a pele um pouco mais escura possuem a respeito da tonalidade ideal para o seu tipo físico. Desta forma e para poder usufruir da grande variedade disponível no mercado, vale a pena ficar a par das tendências da moda em cores de cabelos, que estão cada vez mais ousadas e diferentes. Veja quais são:

PUBLICIDADE

Loiros

Os tons de loiros serão o ponto forte das tendências em cores de cabelos para morenas de 2012. Sua presença será muito frequente sob as tonalidades douradas ou levemente acobreadas.

Os loiros serão a grande aposta para as morenas em 2012 (Foto: Divulgação)

Muitas celebridades já aderiram ao uso dos tons de loiros sob a forma de mechas californianas ou luzes.

Ruivos

Os fios ruivos já foram uma grande aposta no look de diversas mulheres, de modo que neste ano eles voltam com tudo para literalmente fazerem a cabeça das morenas.

Os cabelos ruivos também estarão em alta este ano (Foto: Divulgação)

Para escolher a cor de cabelo ideal e de acordo com o seu tom de pele, a dica está na aposta dos tons mais escuros e puxados para o marrom. Uma boa pedida são os tons de ruivo natural, acaju, vermelho escuro e o ruivo profundo. Fuja das tonalidades como cereja ou ruivo fantasia, que deixam um aspecto artificial nas madeixas.

Leia mais: O ruivo ideal para cada tom de pele.

Castanhos

Se você é adepta de um visual mais discreto e natural, outras cores de cabelo para morenas que estarão em alta em 2012 serão os tons de castanho.

PUBLICIDADE
Invista nas nuances castanhas em 2012 (Foto: Divulgação)

Nuances como chocolate, castanho dourado,  avermelhado ou mais puxado para o roxo, mel, castanho claro e quase todas as cores desta mesma família serão a grande aposta para a moda 2012. Vale a pena incrementar com luzes e reflexos de um ou dois tons abaixo, a fim de personalizar o seu visual.

Veja algumas fotos das tendências em cores de cabelo para 2012 e inspire-se para inovar a sua aparência.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.