Cores de Cabelo, Inverno 2011

PUBLICIDADE

Estamos no inverno a estação mais fria do ano e quando os figurinos são os mais elegantes, a maneira de se vestir é mais sóbria e requer cuidados com o corpo e com a aparência, pois com temperaturas que podem chegar a baixo de zero o corpo deve estar bem protegido e dessa forma manter a elegância. A maneira de se vestir segue um ritual em cada estação do ano, a mais complexa é o inverno, pois exige maior concentração de roupas e cada pessoa tem um estilo único de se vestir. Mesmo seguindo as tendências, a harmonização do contexto moda deve estar presente em todos os sentidos o que significa que até a cor dos cabelos deve ser de acordo com a estação. Para seguir essa tendência as mais variadas marcas de tinturas para cabelos oferecem uma gama de cores incríveis para poder combinar com o estilo de cada mulher, basta seguir o seu.

Acompanhando as tendências

– Para este inverno o vermelho vem com tudo e é o hit da estação, mas alguns cuidados são necessários, pois não é com todo tom de pele que essa cor combina, mesmo tendo varias tonalidades de vermelho é preciso pedir a ajuda de um profissional para  que ele possa determinar qual tonalidade combina mais com a sua cor de pele. Outro cuidado com o vermelho é a conservação da cor, pois manter a tonalidade vermelha não é fácil precisa ser retocado conforme a necessidade, pois quanto mais seguido é lavado o cabelo mais rápido vai perdendo a coloração e não tem nada mais brega do que ficar com os cabelos desbotados. Outra preocupação com o vermelho é a combinação com maquiagens e tonalidades de roupas.

– Mas não precisa ser apenas de vermelho, pois o loiro também não foi esquecido e para este inverno ele vem com varias tonalidades que vão dês de os loiros naturais até os loiros claríssimos que ao contrario do vermelho o loiro combina com qualquer tom de roupa e de maquiagem.

PUBLICIDADE

– Para dar uma iluminada no rosto o marrom é a grande aposta, pois os mais ousados são o marrom nude e o acobreado e você também pode fazer mexas com pouco contraste a cor natural sejam mais claras ou escuras, você escolher junto com o seu cabeleireiro o que fica melhor com o seu tipo de pele.

Cuidado mais importante

Não importa a cor dos seus cabelos o mais importante é você estar de bem consigo mesma, pois seguir as tendências é muito bacana, mas o que importa mesmo é você respeitar o seu estilo. O universo da moda é muito democrático e sempre surge um elemento fashion para atrair as mulheres é preciso saber o que combina com você para que a moda se torne uma aliada sua e não uma inimiga, se você tiver duvidas procure por um profissional que ele vai saber orientar você da melhor maneira e respeitando o seu estilo seja ele qual for. Depois de escolher a cor certa para você é hora de usar a sua criatividade e bom gosto com as variações de maquiagens e roupas, seja uma mulher de personalidade e crie a sua própria moda o seu estilo de ver a vida acompanhando as tendências.

Concluindo

O universo da moda oferece milhares de opções a você, mas cabe a cada um saber o que combina com o seu estilo, pois a moda propicia a escolha do visual conforme a personalidade de cada um, por isso que a moda segue tendências, mas cada pessoa tem o seu jeito próprio de ser e a ele cabe o direito de escolha. Por isso que o mais importante na moda é você estar de bem consigo mesma respeitando os seus limites.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • adoro esa linha ,,,,,deixa os cabelos macios e pegue bem a tintura na primeira vez…

  • chocolate essa cor da loreal paris chocolatee paris

  • gostaria de saber qual a cor do vermelho da atriz q ta com o cabelo vermelho

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.