Cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015

PUBLICIDADE

Conheça a cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015. O horóscopo fashion procura apresentar os tons mais favoráveis para a personalidade de cada signo e também considera as vibrações necessárias para o ano que está prestes a começar.

Cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

O réveillon é uma época de festa e alegria. As pessoas aproveitam para celebrar a chegada de um novo ano com champanhe e queima de fogos e assim se despedem do ano que passou. Esse momento de transição é uma ótima oportunidade de atrair energias positivas, através das cores das roupas e simpatias.

Leia mais: Significados das cores réveillon 2015

PUBLICIDADE

Cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015

Você ainda não sabe o que vestir na noite da virada? Então confira a seguir a cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015:

Áries

Os arianos precisam dar uma forcinha ao destino para conseguir realizar os projetos em 2015. O lilás é uma cor muito favorável nesse sentido, pois ajuda a atrair vibrações positivas. O amarelo também é bem-vindo ao look, pois atrai prosperidade e renova as energias.

O branco não é a única cor de roupa para o réveillon. (Foto: Divulgação)

Touro

O ano do taurino já começa repleto de transformações, principalmente no campo emocional. Para amenizar as energias densas, ele deve vestir roupas azuis, pois essa cor atrai calma e maturidade. O verde-água também é recomendado.

Gêmeos

PUBLICIDADE

O geminiano deve fazer de tudo para começar o ano cercado por pessoas positivas, alegres e de bem com a vida. Ele precisa apostar em meios de melhorar o campo afetivo, por isso vale à pena usar uma peça cor de rosa na noite da virada. O verde claro também é uma cor que favorece muito os relacionamentos.

Câncer

Em 2015, o canceriano terá muitas preocupações com o trabalho, por isso ele deve usar roupas que atraem energia positiva para essa área da vida. O amarelo é uma ótima escolha para obter prosperidade, já o branco aumenta o equilíbrio.

Leão

As pessoas do signo de leão estarão mais fechadas para relacionamentos amorosos em 2015, ou seja, os namoros e casos passageiros não aparecem entre os principais planos para o ano novo. Para dar uma ajuda no campo amoroso, vale a pena usar uma peça de roupa vermelha, que desperta paixões.

Escolha uma cor que atraia energias positivas para a sua vida. (Foto: Divulgação)

Virgem

A vida do virginiano em 2015 estará mais focada nos relacionamentos familiares. Uma forma de atrair boas vibrações para a família é usando uma peça de roupa branca.

Libra

Em 2015, os estudos estarão em primeiro lugar na vida do libriano. Para otimizar a inteligência e a busca por conhecimentos, vale a pena usar uma peça amarela ou laranja no look.

Escorpião

As aquisições materiais e o dinheiro estarão em destaque na vida do escorpiano ao longo de 2015. Para melhorar as vibrações do setor financeiro, vale à pena apostar em um look com alguma peça amarela ou dourada.

No réveillon, as cores assumem significados especiais. (Foto: Divulgação)

Sagitário

Na noite da virada, os sagitarianos devem usar um look totalmente branco, afinal, essa cor une todas as outras cores do arco-íris. A ideia é atrair paz para todos os setores da vida.

Capricórnio

O capricorniano, por si só, possui uma energia mais densa e fechada, por isso ele deve dar preferência às roupas claras e leves. O verde-água é uma excelente cor para garantir equilíbrio.

Aquário

Em 2015, o aquariano estará bem tranquilo com relação à carreira e às amizades. Para driblar as energias pesadas que tomam conta da vida pessoal, ele deve usar roupas com cores pastel, como é o caso do lilás.

Peixes

O signo de peixes começará o ano de 2015 focado na independência financeira e na carreira. Para atrair equilíbrio e prosperidade para essa área da vida, vale à pena usar uma peça de roupa amarela.

Agora que você já sabe qual a cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015, monte o seu próprio look para a virada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.