Cor da moda em todas as estações 2015

PUBLICIDADE

Cor da moda em todas as estações 2015 é possível? Inacreditavelmente é sim. Acontece que as cores da moda nessas estações mudam muito, certo? Mas agora pode ser que você consiga ter em seu guarda-roupas uma peça que seja coringa, com a cor da moda do verão 2015 e com tudo em cima, como se deve.

Cor da moda em todas as estações 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Moda 2015 Com Vestidos Recortados

Cor da moda em todas as estações 2015

Cor da moda em todas as estações 2015 pode ser encontrada agora no verão e usada ainda no inverso. O estilo da roupa conta muito, mas se souber comprar a cor da moda vai usar mesmo em várias estações. Geralmente o verão pede cores mais vibrantes intensas, como o amarelo, laranja o vermelho fogo. Mas, você pode usar a cor da moda sempre que quiser para em várias estações, pois tem uma cor que combina com todas essas estações do ano.

PUBLICIDADE
Coloração da moda 2014 (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Roupas Da Moda 2015, Tendências

Qual é a cor que vai estar na moda em todas as estações?

Está curioso para saber qual será a cor da moda em todas as estações? Calma, que vamos explicar. A cor bordô, também conhecida por marsala ou borgondi, estará em todas as coleções de estilistas de todas as estações do ano. Imagine então que comprar peças dessa cor é uma boa ideia.

Use o bordô em 2015 (Foto: Divulgação)

Cor coringa pode ter diferenciais

A dica então é comprar roupas com essa cor em modelos diferentes, pois assim conseguirá fazer um guarda-roupa eclético. No verão, tente estampas com esse tom de roupa. Já no inverso, jaquetas vão deixar você mais linda com essa cor. E até sapatos com esse tom valem muito a pena estarem em seu guarda-roupa.

Use mais peças dessa cor (Foto: Divulgação)

De olho no que está nas passarelas

Os maiores de moda do mundo já começaram a expor as ideais de marcas para 2015. Então, o jeito e ficar de olho no que vai ser usado nessa época do ano que estamos e tentar trazer isso para o seu estilo. Modelos de roupas diferentes são raros e fazem toda a diferença na sua vida, aprenda a usar cada um deles.

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.