Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Cor da calcinha para o Réveillon

Para aquelas que se preocupam em trazer amor, dinheiro, paixão, inspiração, paz, não apenas a cor da roupa é importante, mas também a cor da lingerie, saiba qual usar na virada.

Pacotes Réveillon em Paris 2016

[12/12/2015]

Flores indicadas para a decoração de Réveillon

[14/12/2015]

Quer saber qual cor da calcinha usar para o réveillon? O ano está terminando e na hora da virada existem certas coisas que não podem faltar, simpatias e rituais para boa sorte, como a cor da roupa da virada, ou o que comer para atrair dinheiro, amor, sorte, paixão. Mesmo aqueles que dizem não acreditar, muitas vezes não arriscam com a sorte e se rendem a estas tradições.

Cor da calcinha para o Réveillon (Foto: Divulgação)

Cor da calcinha para o Réveillon

cor da calcinha usar para o réveillon pode ser importante para muitas mulheres e por isso mesmo resolvemos falar delas aqui hoje no Mundo das Tribos. As cores possuem significado e entendê-las é fundamental para usar a cor certa na virada do ano novo.

Tem modelos e cores para todos os gostos (Foto: Divulgação)

Tem modelos e cores para todos os gostos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cor da calcinha – Réveillon

Qual calcinha usar na hora da virada 

Para aquelas que se preocupam em trazer amor, dinheiro, paixão, inspiração, paz, não apenas a cor da roupa é importante, mas também a cor da lingerie. Afinal, todos querem dar aquela ajudinha para a sorte.

A tradição diz que a calcinha deve ser nova para que a simpatia dê certo.

Diz a lenda que a calcinha tem que ser nova (Foto: Divulgação)

Estas superstições são unicamente brasileiras, assim como o ritual de se vestir de branco, que vem do candomblé. Fora do nosso país não são encontrados rituais de virada tão divertidos e a tradição das calcinhas, quando encontrada em outros países não é tão sofisticada, e nem de longe essas tradições são tão bem humoradas.

Atraindo a sorte 

Se quiser que no novo ano surja um grande amor, daqueles para a vida toda, use calcinha rosa na hora da virada, mas se o seu desejo é paixão, uma daquelas de tirar o folego e bambear as pernas, sua calcinha é vermelha.

Vermelha traz sorte e paixão (Foto: Divulgação)

Calcinha amarela trás prosperidade, para que você tenha um ano de crescimento profissional e financeiro. Já calcinha dourada trás saúde e energia. Afinal, de que adianta dinheiro se não tem saúde e energia para segurar as pontas?

Leia mais informações sobre: Réveillon: Lingeries e seus significados

Ano novo mais equilibrado

Para um ano de recomeço, esperanças e equilíbrio, emocional e psicológico, calcinha verde é a ideal, você terá um ano mais calmo e equilibrado, independente dos problemas que rondem a sua volta. Agora, se quer um ano calmo, sem problemas, para não precisar de tanto equilíbrio assim, a cor da paz, branco, é a sua cor. Use calcinhas brancas para um ano tranquilo.

Calcinha azul traz tranquilidade segundo a lenda (Foto: Divulgação)

Agora, se você está em busca daquele emprego dos sonhos, uma promoção, aumentar o salário, ou ter seu trabalho reconhecido. O laranja é a cor que você precisa. Mas se na realidade o que deseja é inspiração, para começar o ano com o pé direito e levar seus projetos a diante com muito sucesso, sua cor de calcinha é o violeta.

Até filme inspira cores e pacotes de calcinhas para o ano novo (Foto: Site Abril )

Até filme inspira cores e pacotes de calcinhas para o ano novo (Foto: Site Abril )

Azul trás tranquilidade, saúde e harmonia, para que seus dias não sejam tão tumultuados e você tenha maior tranquilidade e harmonia de pensamentos, agora se você deseja tranquilidade e luz, sua cor de calcinha é prata. Já escolheu como quer que seu ano novo seja? Então escolha sua calcinha e feliz Ano Novo!

Quer mais dicas? Então confira nossos outros artigos sobre este e vários temas, incluindo dicas de roupas para você arrasar na virada do ano. Além disso, já sabe o que fazer para receber seus convidados no réveillon? Então, confira tudinho aqui no Mundo das Tribos!


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL