Cor Azul Klein: Tendência na Primavera-verão 2012

PUBLICIDADE

A cor Azul Klein é uma invenção recente, criada pelo pintor Yves Klein hoje ela é tendência na moda inverno e também será na estação primavera-verão 2012. Uma cor profunda e fria, o azul Klein é intensa e está presente em roupas, relógios e acessórios nesta estação.

Combina com preto e fica muito bem em qualquer tom de pele e tipo de cabelo. Ela possui a característica de destacar as loiras e mulheres de pele clara, realça as ruivas e deixa as morenas mais chiques e elegantes. Apesar de o verão ser uma época onde a tendência é o uso de cores quentes, desta vez chega o azul Klein, que vai ‘refrescar’ o calor da época.

Não só o Klein, mas outros tons de azul como o azul Bic e azul Royal também devem arrasar no primavera-verão. Para os acessórios as cores azuis devem vir com detalhes sutis com cores claras, essas características vão constituir um look muito sofisticado.

PUBLICIDADE

Combinar com cores mais neutras ou contrastar com cores mais intensas deve embelezar acessórios como bolsas, lenços, óculos, relógios, cintos, bijuterias, dentre outros. Aliar o azul Klein com cores da estação como o branco e o amarelo, ou misturar com nuances mais vibrantes tais como rosa, prateado ou até o preto também vai dar ao visual um toque mais moderno, além de que essas cores realçam o azul Klein, uma cor que é intensa e hipnotizante.

Esta cor no verão também serve como um coringa, pois pode ser usado tanto no visual casual quanto em vestidos de festa, além de que este tom adiciona mais glamour ao vestido de gala.

Por causa do sucesso deste tom no outono-inverno 2011 as grifes preferiram continuar com ela para o verão. As criações chegam com várias opções de tamanhos, moldes e designs diferenciados. Esta cor eletrizante vai agradar as fãs do preto básico, que para não repetir a cor com tanta freqüência podem fazer uso do Klein, que vai inserir maior destaque e ousadia ao visual.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.