Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Curiosidades > Coquetéis mais caros do mundo

Coquetéis mais caros do mundo

Os coquetéis lindos e saborosos fazem parte de festas e encontros de pessoas de todas as partes do mundo. O que você não sabe é que algumas dessas bebidas são consideradas muito caras. Conheça os coquetéis mais caros do mundo e veja o que cada um deles leva em sua composição:

Coquetel The Winston (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: os 10 destinos turísticos mais caros do mundo

Coquetéis mais caros do mundo

Veja como os coquetéis podem ser deliciosos e caros pelo mundo a fora:

– The Winston

O The Winston foi inventado pelo bartender Joel Hefferna especialmente para o Clube 23 de Melbourne, que possui o título atual de coquetel mais caro do mundo. O drinque leva noz-moscada, chocolate em pó e Grand Marnier Quintessence, todos ingredientes muito caros. No entanto, o que encarece mesmo a bebida é o Croizet Cuvee Leonie 1858, que custa separadamente 6 mil dólares a dose. Para ter acesso a esse drink é preciso fazer o pedido com 48 horas de antecedência.

Saiba mais informações sobre: Receitas de drinks para o verão

 

Salvatore’s Legacy (Foto: Divulgação)

– Salvatore’s Legacy

Salvatore’s Legacy já foi o drink mais caro do mundo. O drinque leva conhaque Clos de Griffier de 1778, além de ter na bebida uma curaçao de laranja de 1860 e angostura de 1900.

City of Lights e My Cherry Amor (Foto: Divulgação)

– City of Lights e My Cherry Amor

Ambos coquetéis foram criados para o clube noturno do Cirque du Soleil, localizado no Mandalay Bay em Las Vegas. O City of Lights leva um conhaque Hennessy Paradis Imperial e o My Cherry Amor possui o famoso Dom Perignon Rose.

Ritz Paris Sidecar (Foto: Divulgação)

Coquetéis raros

– Ritz Paris Sidecar

O Ritz Sidecar leva conhaque do século 19 em sua preparação, o que o deixa muito caro. A bebida é de uma reserva de 1830 que antecedeu uma praga que tomou conta das melhores uvas da França.

Confira mais informações sobre: Receitas De Drinks Para Happy Hour

 

Kentucky Derby Mint Julep (Foto: Divulgação)

– Kentucky Derby Mint Julep

Esse drink é produzido pela Tiffany & Co., o que o deixou um luxo. Para começar, ele é servido em um copo de cristal adornado com prata. A bebida possui um gelo vindo do Alasca, bourbon Woodford Reserve, folhas de hortelã especiais, entre outros elementos.

Mai Tai (Foto: Divulgação)

– Mai Tai

O Mai Tai original é servido no Merchant Hotel de Belfast e custa o ‘olho da cara’. A bebida leva rum jamaicano J. Wray & Nephew que Trader Vic de 1940. Só existem seis garrafas desse rum no mundo, o que explica o preço alto.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *