Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Converse por voz com seus colegas de jogo

Converse por voz com seus colegas de jogo

Por Redacao
Configurações do programa

Qualquer jogo online permite que você abra uma janela de chat e digite as informações que deseja compartilhar com seus amigos. No entanto isso faz com que você perca um tempo essencial e, possivelmente, acabe morrendo por causa disso.

Para fazer com que você e seus amigos ganhem mais tempo, o TeamSpeak cria uma espécie de servidor onde todos podem falar naturalmente com os demais. Agora você e seus amigos vão dominar a sala de jogo com estratégias muito mais ágeis e precisas.

Como funciona?

Não basta que todos os usuários possuam o cliente do TeamSpeak instalado, alguém precisa fazer o papel de servidor. São duas versões distintas do programa que funcionam em conjunto. Basta que um Servidor instale o programa e gerencie o grupo de amigos. Ele cria um servidor e fornece aos demais jogadores um endereço de IP no qual todos precisam se conectar para participar das conversas.

Clique aqui para baixar o servidor do TeamSpeak.

Feito isso, todos os demais membros do grupo precisam instalar a versão cliente do TeamSpeak e se conectar através do endereço fornecido pelo servidor. Para não fazer com que tudo o que você fale seja emitido pelo microfone, ative a opção “Push-to-talk” dentro de “Settings” e, em seguida “Setup Wizard”.

Vale lembrar que, para utilizar o TeamSpeak, você precisa ter um microfone e caixas de som ou, melhor ainda, um headset (conjunto de fones de ouvido com microfone).

  • Tamanho do arquivo: 28,2 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês;

Clique aqui para baixar o cliente do TeamSpeak.

Recomendado para você
Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Instagram Direct: como usar, saiba mais

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *