Contratações do Grêmio Para 2011

PUBLICIDADE

O Grêmio é um clube muito grande, e certamente daqui há algum tempo irá contar com excelentes jogadores ingressando no time, na verdade a maioria em que já faz parte da equipe tem a sua qualidade e também característica em especial, aqui vamos falar um pouco sobre as contratações do Grêmio para o ano de 2011.

Bem, acreditamos que seja um pouco cedo pra se falar em 2011, pois estamos apenas no inicio de 2010, mas é importante lembrar que ainda não foi anunciado muitas informações sobre jogadores novos do Grêmio 2011, o time sempre contou com uma boa estrutura e também teve momentos memoráveis no futebol brasileiro.

Nós temos muitos jogadores de talento em que estão fazendo nome no futebol, infelizmente ainda não temos nomes sendo divulgados, nem citações sendo feitas na internet sobre os novos jogadores do Grêmio, mas recomendamos que vocês fiquem ligados em nossas atualizações em que sempre vem com boas novidades pra você, não só relacionada  a esportes mas também em outras áreas.

PUBLICIDADE

Em quanto isso, vamos esperar para que sejam divulgados nomes em que estão previstos para entrar na lista de contratações do Grêmio 2011. Certamente o time vai estar entrando em uma nova estrutura e também uma nova estratégia, assim como vem sendo todos os anos.

Vamos aguardar, e se você já sabe de alguma especulação referente aos jogadores do Grêmio para 2011 então pode estar enviando os seus comentários. Na verdade não estamos passando informações em que possam também vir de especulações exatamente pra não falar nada errado aqui.

Acredito que quanto aos torcedores que gostariam de saber das novidades o jeito é aguardar a manifestação da imprensa disponibilizando pra gente a citação dos nomes dos novos jogadores em que vão ingressar no time no ano de 2011. Estamos desejando ao time sucesso, tanto este ano quanto no ano que vem.

PUBLICIDADE

Leia também:

8 Comentários

  • Dirigentes gremistas, se sonhamos com Libertadores, Mundo, é necessário que se faça contratações rápidas e de porte, do contrário iremos buscar c onsolo num ” gauchão ” . Será outro ano de ilusões.O Grêmio é muito grande para ficar contratando jogadores a nível de clubes intermediários, precisamos coragem, determinação e ousadia. A torcida , com certeza, está do lado das grandes contratações, o que leva e determina que o torcedor vá a Arena. Avante GRÊMIO!!!

  • o GRÊMIO devia contratar jogadres rapidamente para ajudar nas competições.

  • o gremio tem que trazer jogadores velozes e com muita raça como o mauro formica do newel´s o damian diaz do colon ou o giovanni moreno do racing .

  • o gremio vai contratar o zagueiro uruguaio

  • Eu acho q foi bom q o ronaldinho “falço” nao veio!! e o GREMIO deveria trazer jogadores como Anderson Lucas Molina Diego souza:-)

  • eu acho que o gremio vai conseguir o ronaldinho gaúcho para o ano de 2011 mas o flamengo ta dando mas dinheiro mas se deus quizer ele vai vim para o tricolor em quem ele começou e vai terminar a sua carreira não só ronaldinho gaúcho como outros jogador como o anderson do manchister unalti.

  • bom eu acho que o gremio tem que contratar jogadores que tem raça pq quem n tem raça não pode vestir a camisa do gremio..

  • EU ACHO QUE DEVERIAN CONTRATAR O LUCIO DA INTERNACIONALE

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.