Contratações de final de ano, vagas

PUBLICIDADE

O final do ano trás sempre uma grande oportunidade de vagas de empregos, para as pessoas que estão pensando em como ganhar dinheiro, ou que estão em busca de emprego. Tudo se deve aos empregos temporários.

Mais de 147 mil vagas de empregos temporários irão se abrir neste ano, 5% a mais, do que na mesma época, do ano passado, dados segundo a Asserttem – Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário. De acordo com a empresa Asserttem, um quarto das vagas será preenchido por jovens que estão em busca do primeiro emprego, os recém-formados, e as demais ficam com as pessoas na faixa etária de 18 a 39 anos. E uma das grandes vantagens, é que cerca de 30% do total das vagas, temporárias que serão abertas, se tornam emprego efetivo, o presidente da associação Vander Morales, justifica esse aumento no numero de vagas, se da ao aumento da renda do Brasil e a estabilidade da economia.

Oportunidade de Emprego

PUBLICIDADE

Entre todos os segmentos no mercado, que aumentam a demanda de trabalho significativamente no final do ano, sendo consequência do aumento de vendas, os que mais contratam são os segmentos de vestuário, supermercado, calçados, perfumaria e eletrodomésticos.

Indústrias com maiores contratações

De acordo com a Asserttem, as indústrias de eletrônicos, brinquedos, alimentícios e vestuários são as que irão recrutar mais, logo serão as que mais irão gerar vagas de empregos temporários.

E entre as funções a serem preenchidas a maioria serão as auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, motorista, nutricionista, operador de empilhadeira, auxiliar financeiro, auxiliar de laboratório, operador de máquinas, técnico em manutenção industrial e técnico em segurança do trabalho.

Empresas de Empregos Temporários

Segue agora, alguns sites de empresas de empregos, com vagas para empregos temporários:

PUBLICIDADE

www.agenciaempregos.net/

www.indeed.com.br/empregos

www.empregos.com.br/

www.empregos.com.br/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.