Contratações Corinthians 2011

PUBLICIDADE
Contratações Corinthians 2011

Pois é, 2011 está prometendo muitas novidades para o esporte em geral, e com certeza vai trazer coisas boas especialmente para o Corinthians. Inclusive já existem algumas informações na internet sobre futuras contratações para o ano em questão, aqui vamos disponibilizar em primeira mão algumas novidades.

Dentre os jogadores do Corinthians 2011 podemos encontrar o volante Edu, que atualmente estava no Valencia, da Espanha. Ele assinou com o time para fazer parte do elenco de jogadores no ano de 2011, o time do Corinthians está ficando cada vez mais forte, e com certeza ainda vai dar muito o que falar no decorrer de 2010.

O jogador tem um histórico brilhante, e com certeza assim como em sua carreira, conquisto muitos títulos, vai trazer também para o time na qual foi contratado grandes conquistas, de antecipado as informações em que temos sobre novas contratações no Corinthians em 2011 são essas.

PUBLICIDADE

Bem, podemos notar que a contração do jogador é sinônimo que o time pensa bastante no futuro, e também quer que a equipe de jogadores titulares seja muito bem estruturada contando com excelentes talentos para fazer trazer mais e mais títulos para o mesmo. Encontrei um fórum na internet em que estão sendo discutidos assuntos sobre o ano de 2011 para o time.

Quem quiser se manter informado sobre outras atualizações pode visitar esse fórum pois tem muita coisa interessante pra você ver e também se informar. Quanto a demais contratos confirmados no Corinthians 2011, seria interessante que o pessoal que torce para o time ficasse de olho em nosso blog até o final do ano, onde vamos estar publicando novidades para mantê-los sempre muito bem informados. Certamente novos jogadores estarão vindo para o Corinthians e também alguns estarão saindo do time a busca de novas oportunidades, que sejam mais vantajosas para a carreira destes.

Além disso, recentemente o Corinthians contratou o imperador Adriano que se recupera de uma cirurgia, o Meio Campista Alex (Ex: Internacional) e o goleiro Renan (Ex: Avaí) buscando formar uma equipe vencedora para o campeonato brasileiro. Ainda estão esperando novas contratações em peso que logo serão concluídas e informadas nesse site, assim que surtirem efeito.

A única pena é que Ronaldo se aposentou, porém, o mandatário Andrés Sanchez deu a entender que Ronaldo pode voltar, dando mais alegrias para o torcedor corinthiano. É esperar para ver o que vai acontecer com esse jogador fantástico, será que ele volta para fazer a dupla de ataque com o Adriano?

E você amigo internauta, o que acha do Corinthians para o Ano de 2011? Será um ano de conquistas? Tem mais informações sobre outras contratações do clube? Deixe seu comentário logo abaixo e participe junto conosco do Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

127 Comentários

  • que contrataçaõ o corinthias feis

  • o corinthias eo melor time do MUNDO e agora nimguem pode falar nem o palmeras chora na 2 segunda divisao

  • Bi-mundial vai corinthians

  • timão eu te amo sou corintinha sou vida loka

  • por que o corinthias nao contrata o tevez parece ums otarios ne e o time mais rico do brasil kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • nao tragaon o teves por favor

  • timao do coracao…guerreiros

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.