Menu

Notícias

Atualizado em 15 de julho de 2008, às 1:49 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Lista da 2ª Chamada do ProUni

468102 Licenciatura EAD no Rio de Janeiro Licenciatura EAD no Rio de Janeiro A Estácio é uma das insituições de maior renome do Brasil (Foto: Divulgação)

Para quem não tem muito tempo sobrando diante da sua rotina diária corrida, mas quer realizar uma faculdade, o ideal é procurar um curso a distância. Essa modalidade de educação está cada vez mais difundida em todo o Brasil, sendo utilizada por instituições renomadas, inclusive as públicas, que desenvolveram métodos de estudo via internet. Para quem mora no Rio de Janeiro, por exemplo, a Estácio de Sá é uma opção de local que se pode fazer curso de licenciatura a distância.

Leia também sobre as Bolsas de estudos na Espanha, Fundación Mapfre 2012

Licenciatura EAD no Rio de Janeiro: Estácio de Sá

A partir de R$ 247,00 por mês você consegue fazer um curso online na Estácio, sendo que entre as graduações disponíveis estão a de licenciatura, como a de Letras. Existem também os cursos semipresenciais, ou seja, que possuem aulas online, mas existe a necessidade de ir algumas vezes na faculdade e encontros previamente programados. Entre os cursos de licenciatura oferecidos pela Estácio estão: História, Letras (inglês/espanhol) e Matemática. Todos essas graduações de licenciatura são 100% a distância.

No Rio de Janeiro a Estácio de Sá possui polos nas cidades de Angra dos Reis, Cabo Frio, Campos do Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João do Biriti e Teresópolis. As inscrições para o vestibular da universidade estão abertas através de seu site (www.estacio.br).

Saiba mais sobre: MBA Una 2012: cursos, inscrições

468102 Licenciatura EAD no Rio de Janeiro2 Licenciatura EAD no Rio de Janeiro Faça uma faculdade e consiga mais destaque no mercado de trabalho (Foto: divulgação)

Licenciatura EAD no Rio de Janeiro na Estácio de Sá: Prouni

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminaram no último dia 15 de junho, sendo que os boletos das taxas de inscrição podem ser pagos até o dia 20 desse mês. Essa avaliação está cada vez mais visada por ajudar estudantes a conseguirem oportunidades de graduações gratuitas com instituições de ensino conveniadas, como é o caso da Estácio de Sá, que oferece bolsas de estudo se até 100% por meio do Programa Universidade para Todos (Prouni). Para mais informações sobre o tema acesse o portal eletrônico da universidade.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL