Menu

Serviços

Atualizado em 2 de março de 2010, às 15:32 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Consulta Pis-Pasep 2011: Data dos Pagamentos, Calendário

Consulta Pis Pasep 2011 Data dos Pagamentos Calendário Consulta Pis Pasep 2011: Data dos Pagamentos, Calendário

Todos sabem que o PIS é um benefício oferecido para muitos trabalhadores, e saiba que o MTE anunciou este ano que vai beneficiar cerca de 16,5 milhões de pessoas, estes são pessoas em que recebem cerca de R$465,00, ou seja um salário mínimo.

Saiba que até o dia 30 de junho o MTE espera que pelo menos R$ 7,6 bilhões sejam liberados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), infelizmente ainda não se tem muitas previsões para as datas de pagamento PIS PASEP 2011, mas assim que possível vamos divulgá-las.

Acreditamos que em breve será disponibilizado o calendário PIS PASEP 2011, lembrando que ainda tem um bom tempo para que cheguemos em 2011 e o benefício passe a ser disponibilizado, mas enfim, o que podemos fazer no momento mesmo é aguardar.

Para mais informações sobre as consultas online Pis-Pasep 2011 recomendamos que vocês dêem uma olhada no site do Ministério do Trabalho, dessa forma poderão estar atualizados sobre as novidades do momento.

Os valores do abono salarial são referentes a mais um salário, é como se fosse um 14º salário na qual a pessoa tem direito, desde que se enquadre nesse perfil em que foi citado, bem é isso, esperamos ter ajudado, se você já sabe alguma coisa sobre o abono salarial 2011 também pode estar compartilhando informações conosco através dos nossos comentários.

Agora você já sabe que para conseguir mais informações sobre a consulta ao numero do PIS 2011 tem que ficar ligado nas atualizações do nosso blog e também antenado mediante as publicações do MTE, assim que possível vamos também oferecer informações mais completas referentes ao assunto.

Lembrando que você também pode estar entrando em contato com o Ministério do Trabalho caso sentir  necessidade de tirar alguma dúvida, para isso recomendamos o seguinte telefone: 0800 610101 – Sul e Centro-Oeste, e os estados do Acre, Rondônia e Tocantins.

0800 2850101 – Sudeste, Nordeste e Norte, exceto os estados do Acre, Rondônia e Tocantins.