Search

Consulta Gratuita SPC e Serasa – Boa Vista serviços

O site Boa Vista oferece um serviço de consulta gratuito para quem está com o nome sujo e deseja renegociar o débito em aberto.
Google plus

Quando o consumidor não paga as suas dívidas corretamente, o seu nome acaba ficando sujo na praça. As empresas colocam o devedor na lista negra do SPC/Serasa e SCPC para que a situação possa se resolver.

As dívidas não pagas levam o consumidor à lista de inadimplentes. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Consulta de CPF SPC e Serasa

Nome sujo: o que fazer?

Normalmente quem tem o nome sujo fica impedido de fazer empréstimos bancários, iniciar financiamentos, abrir conta em loja ou ingressar em uma faculdade particular. As empresas não aceitam o devedor como cliente porque ele é considerado inadimplente.

O SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) envia uma carta de aviso ao consumidor que se encontra com o nome sujo na praça. Depois de receber a correspondência, é necessário tomar medidas para regularizar a situação. Existem, basicamente, três formas de tirar o nome da lista de inadimplentes: pagar a dívida (a vista ou parcelada), tentar uma renegociação para diminuir o valor ou aguardar o período de cinco anos para que a dívida caduque e o nome saia automaticamente do SCPC.

Consulta grátis SCPC

Na carta que recebe do SCPC, o consumidor encontra o número de protocolo que permite fazer a consulta grátis. (Foto:Divulgação)

Os consumidores já podem usufruir de um serviço gratuito de consultas, ou seja, não precisam comparecer pessoalmente a um posto de atendimento do SCPC para obter maiores informações sobre a pendência.

A Boa Vista Serviços é a administradora oficial do banco de dados do SCPC. Qualquer outra empresa que realiza a consulta ao nome sujo oferece o serviço de forma extraoficial e cobra taxa para gerar as informações.

Ao acessar o portal Boa Vista, o consumidor que está com o nome sujo pode realizar consultas gratuitamente, com total comodidade e segurança. O sistema oferece informações detalhadas sobre a empresa na qual a dívida foi contraída, facilitando assim a vida do consumidor que busca uma negociação.

O portal Boa Vista Serviços oferece consulta gratuita ao SCPC. (Foto:Divulgação)

Para efetuar a consulta, o consumidor deve acessar o site Boa Vista e clicar na opção ‘consulta de débito’. Se ele não for registrado, precisa preencher um formulário de cadastro com nome, CPF, data de nascimento, e-mail, entre outros dados. No momento do cadastramento também é necessário informar o número de protocolo presente na carta de aviso. Para consultar débitos abertos, o consumidor terá que informar o e-mail e a senha cadastrada.

Através do site Boa Vista, o consumidor tem acesso aos dados dos credores para tentar uma negociação da dívida, sem a necessidade de intermediários. O portal também oferece uma série de orientações para quem deseja solucionar as pendências financeiras definitivamente.

Acesse o site Boa Vista Serviços e efetue a consulta gratuita SCPC .

Veja também: Como Limpar o Nome do SPC e Serasa, Nome Sujo Indevidamente


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. RODOLLFO M PONTES
    Publicado em 17/04/2013 às 9:47 PM [+]

    ESTOU PASMO, COM TANTAS PAGINAS PROPONDO CONSULTA GRATIS AO SPC E SERASA, QUE NO FIM APRESENTA-SE VALORES A COBRAR POR ESTE SEVIÇO. NÃO SERIA ESTE ATO, UM, CONFIGURADO A PROPAGANDA ENGANOSA?

  2. Karla
    Publicado em 18/04/2013 às 12:22 AM [+]

    Rodolfo dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  3. joao batista da silva
    Publicado em 21/04/2013 às 5:12 PM [+]

    Mensagem

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top