Menu

Serviços

Atualizado em 4 de março de 2010, às 16:50 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Consulta Certidão Negativa de Débito – Dataprev INSS

Consulta Certidão Negativa de Débito Dataprev INSS Consulta Certidão Negativa de Débito   Dataprev INSS

Saiba que este serviço é oferecido pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, devemos lembrar também que essa certidão é emitida automaticamente, se não houver pendências nos sistemas da RFB. Em caso de dúvidas recomendamos que vocês entrem em contato com a Receita Federal através dos formulários de contato disponibilizados no site.

Esse procedimento para emitir certidão negativa INSS pode ser feito por intermédio da internet, no próprio site da Receita Federal, para isso é recomendável também que você preencha os campos em branco na requisição da CND com algumas informações pessoais, como as do seu CNPJ entre outras coisas mais.

Antes de você prosseguir com esse procedimento é recomendável que antes de clicar na opção “Pedido de CND” você leia atentamente o tópico de ajuda do site referente a certidão negativa online Dataprev em que possui todas as informações de que você precisa saber sobre o assunto.

A certidão positiva de débitos INSS é mais um recurso em que a Receita Federal disponibiliza para os visitantes do seu site, caso precise do documento não deixe de aproveitar o recurso em que ela oferece para realizar a emissão do mesmo através da internet.

Não deixe de realizar as suas consultas CND Dataprev 2010 já disponibilizamos a maioria das informações de que você precisa para fazer isso. Então acesse o site da Receita Federal agora mesmo a faça a solicitação desse documento.

Todos os procedimentos para emitir CND INSS online são rápidos e também práticos, sem complicações, com certeza você não terá problemas nesse quesito. Para quem já utilizou o site da Receita Federal também sabe que não é apenas esse serviço online em que ela oferece, mas também muitos outros.

Veja por exemplo, a distribuição dos programas para a realização do seu IRPF, inclusive devemos adiantar que esses procedimentos a partir de 2011 só serão feitos pela internet.