Consorcio Nacional Ford 2012, tabela de preços, simulação

PUBLICIDADE
O consórcio é uma boa alternativa para conseguir um carro pagando mais barato (Foto: Divulgação)

O Consórcio Nacional Ford está a 45 anos no Brasil, sendo que já vendeu mais de 650 mil automóveis. Essa modalidade de compra funciona da seguinte forma: você paga um valor fixo por mês, com taxas de juros menores do que a de um financiamento, para que no final de um período fixado em contrato tenha direito a um carro. Durante esse tempo de contratação do serviço acontecem sorteios, onde você pode ser contemplado e conquista o carro antes do término do contrato.

Confira também: Novo EcoSport 2013 preços, versões, data lançamento

 

PUBLICIDADE
O EcoSporte 2013 chegará as concessionárias nesse mês, com muitas novidades de designe e você pode comprá-lo por meio de consórcio (Foto: Divulgação)

Consorcio Nacional Ford 2012: contratação

Participar do consórcio é fácil. Para isso, basta contatar um Distribuidor Ford ou solicitar por meio do site www.consorcionacionalford.com.br um atendimento personalizado. A praticidade é um dos diferenciais do Consórcio Nacional Ford, que pode oferecer muitas outras vantagens. Sem taxa de inscrição e nem fundo de reserva, você pode contratar também os serviços com inúmeras maneiras para efetuar lances, acompanhar assembleias, e ainda pode fazer uma simulação do melhor plano para o seu bolso.

Além disso, só o Consórcio Nacional Ford tem cobertura em toda rede de Distribuidores do Brasil, com atendimento personalizado e eficiente. Confira as outras vantagens que você ganha com o Consórcio Nacional Ford:

» Assembleias realizadas ao vivo por canal exclusivo de TV e também via internet;

» Lances ofertados por telefone (atendimento eletrônico) e internet;

PUBLICIDADE

» Lances livres, utilizados para quitar as próximas três parcelas na ordem direta e as demais na inversa, facilitando seu orçamento;

» Resultados de assembleias via internet;

PUBLICIDADE

» Antecipações de pagamentos efetuadas a qualquer momento, com a quitação das parcelas na ordem inversa;

» Depois da contemplação, o carro básico do plano, ou outro que o cliente preferir, poder ser retirado, existindo ainda a possibilidade de negociação do pagamento da diferença com o seu Distribuidor Ford, caso esta exista.

O Fiesta pelo consórcio da Ford sai mais barato que os financiados (Foto: Divulgação)

Leia também: Seguro do carro: como escolher

PUBLICIDADE

Para saber mais sobre o Consórcio Nacional Ford, e ter informações sobre tabelas de juros para a contratação desses serviços, entre em contato com a Central de Relacionamento da instituição por meio do telefone 0800 722 9091, ou com o Distribuidor Ford que preferir. E para receber um contato de um dos representantes da Ford acesse o site www.consorcionacionalford.com.br.

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.