Menu

Serviços

Atualizado em 17 de novembro de 2010, às 22:56 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Consórcio de Eletrodomésticos e Móveis

Consórcio de Eletrodomésticos e Móveis 272x300 Consórcio de Eletrodomésticos e Móveis

Apesar de pouco popular em vistas das condições agora oferecidas pelas lojas para a compra de eletrodomésticos os consórcios estão voltando de forma atrativa para o mercado nacional, isso porque as parcelas são bem menores e as condições de juros nulas. Conheça a seguir algumas opções de lojas que realizam os planos de consórcio para a venda de suas mercadorias, selecionamos a temática consórcio de eletrodomésticos e móveis por ser algo pouco difundido e que pode trazer benefícios para você.

Apesar de parecerem um sistema de negociações arcaicas pelo fato dos consórcios terem praticamente desaparecido do mapa após o surgimento dos financiamentos, estamos aqui para informar que eles podem ser ótimas opções para se fugir dos juros. Porém caso não tenham um dinheiro sobrando para dar um lance é necessário contar com a sorte e a paciência para que seu consórcio de eletrodomésticos ou móveis seja contemplado. Os noivos que está planejando o casamento e querem adquirir seus eletros ou móveis e têm um prazo ainda pela frente para o matrimônio essa pode ser uma opção bem viável, afinal assim não pagarão os juros bem altos que geralmente são cobrados para o parcelamento dos bens.

Mesmo fazendo uma lista de casamento, as vezes ficam faltando alguns itens, ou até mesmo para as pessoas que querem trocar algum utilitário de sua casa e contam com tempo para isso, os consórcios de móveis e eletrodomésticos podem ser uma ótima escolha. Hoje são muitas as lojas que oferecem esse serviço, basta pesquisar. As mais populares como no caso das Casas Bahia, Magazine Luiza, Ponto Frio e Colombo têm em seus sites como funciona a política de seus consórcios e também como contratá-los.

Para quem não sabe como funciona um consórcio vamos finalizar esse artigo explicando, um consórcio é um sistema de compras no qual você parcela o valor final em quantas vezes achar necessário. Todos os consórcios são formados por grupos, nos quais participam pessoas físicas ou jurídicas e todas essas pagam parcelas mensalmente. As contemplações acontecem todo mês por lances ou sorteios. Muita gente também faz consórcio de moto, carro e até mesmo imóveis.