Consórcio Banco Itaú – 2010, 2011

PUBLICIDADE

O Banco Itaú trabalha com a linha de consórcio e com os juros mais baixos do mercado para quem pretende fazer um consorcio de veículos e comprar o carro dos seus sonhos, e pensando em satisfazer as necessidades de seus clientes o Banco Itaú trabalha com pessoas preparadas e qualificadas para atender seus clientes de forma educada esclarecendo todas as suas duvidas na hora de fazer o consórcio. Os consórcios fazem parte da realização dos sonhos das pessoas de comprar um veiculo e não tinham dinheiro, depois de fazer uma analise de créditos e uma revisada no orçamento foi possível realizar o sonho das famílias brasileiras e hoje boa parte dessas famílias já tem seu veículo pago ou estão pagando com um consórcio do Itaú.

O que é o consórcio Itaú?

O consorcio Itaú é a reunião de pessoas físicas oi jurídicas em um grupo fechado que pagam uma parcela mensal, formando assim uma poupança destinada á compra de um bem (imóvel, carro ou moto) novo u usado. Todos que fizerem parte do consórcio serão contemplados através de sorteios mensais que são baseados na Extração da Loteria Federal, ou através de lances dês de que haja saldo de caixa resultante da arrecadação do grupo. Com certeza essa é a maneira mais fácil de poder adquirir um imóvel em parcelas e de maneira segura sem se preocupar em não ser sorteado, pois esse tipo de consorcio feito pelo banco Itaú é serio e de total confiança. Com o Consórcio Itaú a pessoa pode escolher o imóvel, carro ou moto que desejar sem interferência, com total liberdade de escolha. Os lances podem ser acompanhados pelo Bankline, Caixas Eletrônicos e pelo Bankfone e se o consorciado preferir diminuir o prazo ou as parcelas futuras de seu plano ele pode e, além disso, o valor das parcelas antecipadas serão somadas ao lance ofertado.

Quando o consumidor procura o Consórcio Itaú?

O consumidor procura o Consórcio Itaú quando ele pretende fazer uma compra e não disponibiliza do dinheiro imediato, as parcelas favorecem a tranqüilidade de pagamento e a realização de um sonho, o que para muitos parecia impossível o Consórcio Itaú realiza com segurança e praticidade. As buscas por consócio começam depois que é feita a escolha do que vai ser comprado pelo consorciado, mas mesmo que depois ele resolva fazer uma troca o Consorcio Itaú é o único que permite essa mudança na transação. Por isso que o Itaú lidera nos consórcios e suas vantagens aparecem cada vez mais para beneficiar os seus clientes em todas as etapas do consórcio.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.