Conheça os primeiros games de Oculus Rift 2015

PUBLICIDADE

Conheça os primeiros games de Oculus Rift 2015, que acabam de ser apresentados nos Estados Unidos e estarão disponíveis em breve, para serem jogados utilizando o óculos de realidade virtual mais aguardado da atualidade.

Conheça os primeiros games de Oculus Rift 2015 (Foto Ilustrativa)

Preparando-se para a E3 2015, maior feira de videogames do mundo, a Oculus, criadora desse cobiçado acessório de realidade virtual, divulgou diversas informações a respeito da versão final do Oculus Rift, que está perto de chegar às lojas.

E entre essas novidades do Oculus Rift, a companhia mostrou alguns dos jogos que já foram desenvolvidos para a plataforma, permitindo aos gamemaníacos se divertir de uma maneira bastante realista.

PUBLICIDADE

Oculus Rift quer levar mais de 1 bilhão de usuários para a realidade virtual

Conheça os primeiros games de Oculus Rift 2015

O Oculus Rift virá acompanhado do joystick do Xbox One (Foto Ilustrativa)

Um dos jogos para Oculus Rift que foram apresentados é o “Chronos”, game de realidade virtual no qual o jogador precisa explorar um labirinto antigo. À medida que o tempo passa, o personagem vai ficando mais velho, e você precisa descobrir novas maneiras de explorar o local, já que ficará menos ágil.

Além dele, a Oculus também mostrou o jogo “Edge of Nowhere”, game de sobrevivência desenvolvido pela Insomniac Games, e o “Eve Valkyrie”, uma espécie de simulador de voo com inspirações na ficção científica.

Haverá ainda um outro tipo de controle, o Oculus Touch (Foto Ilustrativa)

E a lista de games para o óculos de realidade virtual Oculus Rift traz ainda títulos como “Damaged Core”, “VR Sports Challenge”, “Esper” e “Lucky’s Tale”. Mas as novidades não vão parar por aí, pois a empresa que criou o dispositivo anunciou parceria com várias produtoras de jogos.

Modelos de óculos inteligentes

E se as imagens dos jogos serão visualizadas pelas lentes do Oculus Rift, o controle das ações será feito através do gamepad do Xbox One, que acompanhará o dispositivo de realidade virtual, se conectando a ele via rede sem fio. O jogador terá ainda a opção de utilizar o Oculus Touch, par de controles que se prende às mãos.

PUBLICIDADE

Lançamento e preços do Oculus Rift

O jogo de RPG, Chronos, é um dos games apresentados para Oculus Rift (Foto Ilustrativa)

O lançamento do Oculus Rift está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2016, quando o dispositivo poderá ser adquirido em vários países, juntamente com os games já apresentados e outros títulos que estão por vir.

O preço do Oculus Rift ainda é um mistério, já que a empresa responsável pelo aparelho ainda não divulgou os valores que irá cobrar pelo dispositivo, seus acessórios e os games.

Trailers dos jogos para Oculus Rift

Neymar será capa do PES 2016

Confira, a seguir, trailers de alguns jogos de realidade virtual para Oculus Rift.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.