Conheça os filmes que fizeram mais sucesso em 2011

PUBLICIDADE

Este ano foram lançados muitos filmes, grandes produções de sequências que há anos estava sendo esperada pelos fãs. Filmes estes que arrecadaram bilheterias semelhantes a grandes filmes como Titanic e Avatar, tendo primeiro, o recorde de bilheteria mundial.

Quem teve a oportunidade de prestigiar estes filmes nos cinemas, vai saber por que estão nesta lista. São produções de qualidade e que conquistaram o público através das suas aventuras, ação e comédia.

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

PUBLICIDADE

Esta foi a sequência mais esperada do ano. E não é a toa que atingiu a marca dos 1,3 bilhões, nesta última fase das aventuras do bruxinho mais querido do mundo. Neste filme, Harry deve terminar de encontrar todas as Horcruxs para que o Lord Voldemort seja finalmente derrotado. Após destruí-las, Harry Potter engata na batalha do bem contra o mal, que se transforma em uma guerra entre todos os bruxos. Neste desfecho, é necessário que Harry faça um sacrifício final, para que o confronto contra o Lorde das Trevas tenha o resultado que todos desejam e assim ele possa ser derrotado de uma vez por todas.

Harry Potter e as Relíquias da Morte foi o filme mais lucrativo do ano de 2011, com certeza os fãs desta trama fantástica vão ficar com saudades das aventuras do jovem bruxinho.

Transformers: O lado oculto da Lua

O terceiro filme da franquia Transformers foi mais um dos lançamentos bem sucedidos do ano de 2011. Nele, os Autobots estão de volta a ação, mais uma vez liderados por Optimus Prime que luta contra os terríveis Deceptions,  obcecados com a ideia de vingança, devido a sua derrota no último filme. Os dois oponentes engatam em uma corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e mais uma vez o amigo Sam Witwicky, segue em auxílio aos robôs.

Piratas do Caribe 4: Navegando em águas misteriosas

Mais uma vez, o Capitão Jack Sparrow está envolvido em novas aventuras e confusões. Quando cruza com uma ex namorada, Sparrow segue rumo à fonte da juventude. O que ele não sabe, exatamente, é se a relação entre eles é de amor ou se Angélica é uma cruel golpista, que está se aproveitando dele para chegar a seu objetivo. No navio, em busca da fonte Jack se divide em vigiar seu antigo amor e seu atual rival, pois aparentemente os dois lhe oferece perigo.

PUBLICIDADE

Kung Fu Panda 2

Segundo pesquisas, este foi o 49º filme de maior bilheteria de todos os tempos. O Panda Po, finalmente, realizou seu sonho de ser um dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos Mestre Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e a Garça. Porém, logo sua vida pacata é ameaçada com a chegada do terrível vilão Lorde Shen, que planeja usar uma arma secreta que irá conquistar a China e destruir o Kung Fu. Agora Po deverá descobrir sobre seu passado, para descobrir a verdade sobre sua origem e assim liberar a força que precisa para salvar a China.

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio

Este foi o filme mais rentável da franquia Velozes e Furiosos. Brian e Mia tiram Dom da cadeia, mas depois disso precisam viver fugindo, para não serem capturados pelas autoridades. Quando ficam encurralados no Rio de Janeiro, eles resolvem fazer um último trabalho, para  ganhar dinheiro suficiente para comprar sua liberdade. Eles bolam o plano para roubar alguns carros que estariam sendo transportados em um trem. Porém, o plano muda e eles percebem que dá para ganhar mais dinheiro, ao realizar um golpe em um empresário corrupto que deseja vê-los mortos. Assim, o grupo deve confiar nos seus instintos para realizar o roubo, sem que sejam encurralados por outros bandidos perigosos.

Se Beber não case 2

Mais uma vez, o grupo de amigos segue em uma viagem para realizar o casamento e consequentemente uma despedida de solteiro, que resulta em muitas confusões. Ao viajar para a Tailândia, onde será realizado o casamento do dentista Stu, eles pretendem fazer uma despedida de solteiro bem simples, mas nem tudo sai como planejado e eles viram Bangkok de pernas pro ar.

Smurfs

Quando o malvado Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila, eles atravessam o portal mágico e vem parar neste mundo, bem no meio do Central Park. Eles acabam indo para na casa de um casal americano que os ajuda a tentar voltar para a vila, antes que o Gargamel os encontre.

Carros 2

A sequência de Carros arrastou crianças do mundo todo para os cinemas e por isso conferiu ao filme a marca de 551 milhões em bilheteria. Nesta produção, Relâmpago McQueen vive aventuras ao redor do mundo e ele segue para disputar o primeiro Grand Prix mundial, que determina qual é o carro mais veloz do mundo.

Rio

Blu é uma arara azul que é tirada de sua terra natal, a mata atlântica e acaba indo parar em uma cidade dos Estados Unidos, em que conhece Linda, uma jovem com quem mantém um vínculo afetivo. Um dia Túlio, um cientista, visita Linda e lhe fala sobre a importância de Blu acasalar com a última fêmea de sua espécie, para que ela não entre em extinção. Por isso, os dois amigos partem para o Rio de Janeiro, onde passam por inúmeras aventuras.

Planeta dos Macacos: A Origem

Este filme fale de Caesar, o primeiro macaco inteligente no mundo, que após ser traído pelos humanos passa a liderar uma revolução entre os outros animais da mesma espécie, contra os homens. Junto a seu grupo, Caesar passa a desafiar a condição dos humanos serem a espécie dominante no planeta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.