Search

Conheça os famosos que assumiram a homossexualidade

Elton John, Jodie Foster e Lindsay Lohan são algumas das celebridades que assumiram a homossexualidade publicamente.
Google plus

O ator T.R Knight, o Dr. George O’Malley  de Gray’s Anatomy assumiu sua homossexualidade em 2006. O ator namorou com Mark Cornelsen durante dois anos.

O cantor pop Adan Lambert, vencedor do American Idol é assumidamente gay há nove anos, mas o público só tomou conhecimento disso em uma entrevista dada a revista Rolling Stones, em 2009.

Elton John que se apresentou no Rock in Rio recentemente, é casado desde 2005 com David Furnish, e os dois possuem um filho, o Zachary Jackson Levon Furnish-John. A criança foi gerada em uma barriga de aluguel e foi insemininada com uma mistura de sêmen dos dois.

Christian Chavez, ex-RBD,  surpreendeu os fãs  do grupo ao revelar sua homossexualidade em 2007. O cantor foi casado com o cabeleireiro BBJ Murphy por pouco mais de quatro anos, e mesmo com o término do relacionamento continuam amigos.

O vocalista da banda de  heavy metal Judas Priest, assumiu ser gay em 1998. Rob Halford disse que a maioria de seus fãs aceitou bem a notícia, e que o mundo do metal não é tão homofóbico como todos pensam.

O porto-riquenho Rick Martin revelou ser homossexual em seu site pessoal, em 2010. As especulações sobre a vida de pessoal  do cantor já vem desde a época do Menudo, mas nada havia sido confirmado. Rick é pai de dois meninos gerados a partir de uma barriga de aluguel.

A atriz  Lindsay Lohan  assumiu um relacionamento homossexual com a DJ Samantha Ronson. O casal ficou junto durante um ano e passou por uma separação difícil cheia de acusações e escândalos públicos.

A atriz Jodie Foster foi casada durante quinze anos com a produtora  Cydney Bernard. Jodie revelou sua homossexualidade na entrega de um prêmio, em Los Angeles, quando agradeceu a “sua bela Cydney”. A atriz tem dois filhos concebidos através de um doador anônimo de um banco de esperma.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top