Search

Conheça onde serão as disputadas de Atletismo, Natação, Vôlei e Futebol no Pan-Americano

Guadalajara se preparou para oferecer a melhor estrutura para atletas e torcedores. Veja como ficaram as instalações
Google plus

Moderníssimo estádio de Omnilife sediará os jogos de futebol masculino e feminino

Quatro das modalidades esportivas mais famosas entre os fãs do esporte estarão presentes nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México: atletismo, natação, futebol e vôlei.

De14 a30 de outubro, os principais atletas de diversos países vão desfilar suas habilidades no México. E para oferecer toda a infra-estrutura necessária para que os artistas do esporte desempenhem um bom papel, a organização dos jogos preparou sedes especiais para cada uma das modalidades.

Estádio Omnilife – O moderno estádio, sede do clube de futebol Chivas Guadalajara, tem capacidade para receber 49.850 torcedores e será palco das partidas de futebol disputadas durante os jogos. No Omnilife acontece ainda a abertura e o fechamento do Pan-Americano 2011.

Centro Aquático de Scotiabank – Localizado no Parque Metropolitano de Guadalajara, o centro vai abrigar as provas de Natação, Saltos Ornamentais, Nado Sincronizado e Pólo Aquático. Com capacidade para cinco mil pessoas, o centro aquático conta com duas piscinas de50 metros cada, onde serão disputadas as provas de natação, e uma piscina para a realização das outras modalidades.

Complexo abrigará provas de natação, saltos, pólo aquático e nado sincronizado

Estádio Telmex de Atletismo –O estádio com capacidade para 9.050 pessoas vai sediar todas as provas de atletismo. Além disso, o Telmex vai realizar também a abertura e fechamento dos Jogos Parapan-Americanos, cuja disputa acontece em novembro.

Estádio Telmex tem capacidade para receber 9.050 pessoas

Complexo Pan-Americano de vôlei – As partidas de vôlei serão realizadas em um complexo para lá de novo. Inaugurado em 2007, o espaço está localizado na Unidade Desportiva Ávila Camacho e comporta 3.221 pessoas.

Complexo de vôlei foi inaugurado em 2007

Estádio Pan-Americano de vôlei de praia –Já as disputa de vôlei de praia serão realizadas na arena localizada em Puerto Vallarta, que encanta os turistas com um cenário digno de cinema.

Beleza de Puerto Vallarta vai valorizar as disputas na areia


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top