Tecnologia

Conheça o primeiro celular com processador quad-core

Por Redacao

Fonte da imagem: Engadget

Ao contrário do que se possa esperar, o modelo não foi anunciado por nenhum grande nome do cenário internacional de smartphones, mas pela companhia chinesa Meizu. Recentemente, a marca ficou conhecida por revelar fotos de um extremamente parecido com o do iPhone, mas com a mesma disposição de botões que o Galaxy S II.

Segundo o Engadget chinês, as especificações do “iPhone clone” foram divulgadas: em sua versão mais “simples”, o Meizu MX conta com 16 GB e um processador dual-core; já o modelo mais completo possui 32 GB de espaço para armazenamento e um poderoso processador ARM Cortex-A9 de quatro núcleos, aparentemente o mesmo utilizado no Sony PlayStation VITA.

O aparelho conta com aproximadamente 1 cm de espessura, 6,3 cm de largura e 12,1 cm de comprimento. Sua tela de 4,3 polegadas tem resolução de 690 x 640 pixels, apresenta 292 PPI (pixels por polegada) e proporção de 3:2. Sabe-se que seu sistema operacional será o Android, mas ainda não foi revelado em qual versão. Em sua versão dual-core, o Meizu MX custará aproximadamente US$ 630, enquanto o modelo quad-core deve sair por US$ 790. No entanto, o smartphone deve ser lançado apenas no mercado chinês.

Recomendado para você
Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *