Conheça o perfil de cada signo 2014

PUBLICIDADE

Conheça o perfil de cada signo 2014. Os signos representam um conjunto de características da personalidade, energia individual, aspirações, qualidades, capacidades básicas e etc. Pessoas do mesmo signo podem ser parecidas, mas nunca serão iguais, pois o meio é uma grande influência. A criação que você esteve submetido, as condições ambientais em que você se encontra, seus valores e objetivos individuais enfim, são diversos os fatores que interferem no meio de cada um moldando sua personalidade. Existe um perfil detalhado sobre cada signo existente e previsões para cada dia, semana e ano em que cada signo se encontra.

Confira: Dráuzio Varella é chamado para tratar às pressas para tratar Jô Soares

Conheça o perfil de cada signo 2014 - Cada signo tem suas particularidades e muitas pessoas se identificam com elas (Foto: Divulgação)

Conheça o perfil de cada signo 2014

Conheça o perfil de cada signo 2014 abaixo:

PUBLICIDADE

Áries

Áries é o primeiro signo do zodíaco e este é o motivo pelo qual os arianos tem a capacidade de reagir rápido e automaticamente diante de qualquer situação. Sabem lidar com coisas novas como ninguém, são impulsivos e odeiam a rotina ou tarefas que exijam imobilidade e paciência. Odeiam esperar e consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar e criar uma nova ordem.

Touro

Os taurinos procuram pelo amor, beleza e imaginação em todos os relacionamentos. Eles têm consciência de que tudo é passageiro.
O grande desafio de pessoas desse signo é a auto estima. Muitas vezes os taurinos não dão valor para seu próprio talento. Mudança é uma palavra que não faz parte do vocabulário dos taurinos. Eles são apegado

PUBLICIDADE

s ao lar, aos objetos e às pessoas. Aliás, este sentimento de posse pode culminar em um dos maiores defeitos destes nativos: a dependência.

Leia também: Site fundado por Ashton Kutcher é acusado de roubo

Gêmeos

O signo de gêmeos é o mais versátil de todos os signos. Sua principal características é a comunicação. Geminianos têm uma certa instabilidade no seu humor criando diversas personalidades. Estão sempre procurando por novidades. Os geminianos têm necessidade de estar física, mental ou verbalmente ativos o tempo todo. Por isso, muitos deles parecem nervosos ou inquietos.

Pessoas de mesmo signo tem suas diferenças pelo meio em que vivem, educação, personalidade e etc. (Foto: Divulgação)

Câncer

PUBLICIDADE

Cancerianos são o signo mais cativante do zodíaco. Pessoas desse signo são meigas, delicadas e sentimentalistas. Levam a sério a intuição. Um dos maiores desafios para os cancerianos é se livrar das expectativas da família e construir estruturas emocionais independentes. A família é o porto-seguro deste nativo.

Leão

O signo de leão é cheio de charme e está sempre antenado. O mundo deve girar em sua volta. Os leoninos fazem questão de estar sempre no topo. Com uma personalidade forte e muita segurança, pode ser que eles incomodem signos que não aceitam tanta audácia. O signo de leão esbanja uma vitalidade ímpar.Seu elemento é o fogo, que lhe traz ousadia, dinamismo e muita criatividade. Sem contar que os signos deste elemento possuem uma força de vontade invejável: quando querem algo, correm atrás até conseguir.

Virgem

Virgem é o signo mais perfeccionista do zodíaco. Apaixonado por organização e dedicado ao trabalho, é frequentemente taxado
como “chato” e cricri. Porém o virginiano pode ser um amigo fiel e um amante invejável. Virginianos são audaciosos, inteligentes e
extremamente seletivos. Os virginianos costumam ser bem-sucedidos, persistentes e comprometidos com o que querem.~

Libra

Librianos são simpáticos e costumam se dar bem com todo mundo. Pessoas desse signo são a favor da paz e luta pela justiça. O libriano adora agradar o outro. É vaidoso e amoroso. São indecisos e têm muitas dúvidas em situações simples e sérias. Detesta discussões e não mede esforços para que as pessoas que convivam com ele se sintam bem e felizes.

Escorpião

Escorpião é um signo de mistério e segredo. São intensos e não se importam com o que os outros pensam a seu respeito e costumam
agir tomados pela emoção. Geralmente, ou você o ama ou o odeia. O escorpiano responde na mesma moeda.  Criam uma verdadeira barreira em torno dos seus sentimentos, que são sempre muito intensos.

Sagitário

Sagitarianos são livres e independentes. Donos de uma personalidade sedutora e forte, não levam desaforo pra casa e sabem lutar pelos seus objetivos.  Sabe aproveitar a vida como ninguém. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria das pessoas.

Capricórnio

O capricorniano é muito sério e preso a seus princípios e tradições. Nativo, sincero, sereno e lutador. É extremamente disciplinado em tudo o que faz, o que o ajuda a realizar grande parte de seus sonhos. Mudanças não agradam ao nativo de capricórnio. Aliás, este é o grande desafio de sua vida, se adaptar aos contrates do mundo e enfrentar os desafios de maneira mais leve e descontraída.

Signos características 2014

Cada signo tem um símbolo, muitas pessoas tatuam o seu signo (Foto: Divulgação)

Aquário

O aquariano costuma ser crítico e odeia a ideia de ter que se submeter a regras e padrões.Os aquarianos detestam o preconceito. Estão sempre engajados em lutas sociais e não desistem de seus objetivos enquanto não os alcançam completamente.  Todos tem dentro de si uma centelha de rebeldia, uma curiosidade universal e um fascínio pela passagem do tempo.

Leia também: Jornalista da fox news chama Robin Williams de covarde

Peixes

O pisciano vive com a cabeça no mundo da Lua. Coloca o amor acia de tudo e se entrega sem medo de sofrer. É um signo capaz de entender as fragilidades humanas. e sabe perdoar. O desejo de escapar dos limites do mundo material e experimentar outras dimensões da realidade pode levar a uma dificuldade de se adaptar ao real.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.