Games

Conheça games que simulam baladas

Os chamados "game party" reproduzem festas e baladas em ambientes virtuais.

Os fabricantes de jogos buscam cada vez mais criar aplicativos que simulem a realidade. Alguns dos games disponíveis hoje no mercado, por exemplo, trazem elementos que fazem parte do dia a dia do público jovem.

Este é o caso dos chamados “party games”, que reproduzem num ambiente virtual o que geralmente acontece em festas e baladas. Esses jogos permitem ao participante dançar, escolher músicas de sua biblioteca, brincar de DJ e se interagir com outros usuários. Abaixo, você pode conhecer algumas dessas plataformas que mais têm feito sucesso.

Veja também: Melhores games online para PC.

Games que simulam baladas

Second Life – repleto de funções, este jogo é praticamente uma vida paralela. Nele, você pode criar avatares como quiser, atribuindo-lhes tarefas do seu dia a dia. Também é possível interagir com outros players e participar de uma comunidade de relacionamento.

No Second Life o usuário praticamente pode criar uma vida paralela.

No game, as baladas ocorrem a todo o momento. Você mesmo pode dar uma festa, basta escolher um lugar e convidar as pessoas que você deseja. E você ainda corre o risco de se deparar como alguma celebridade, pois vários famosos, como o DJ Fatboy Slim já comandaram eventos neste ambiente virtual.

Saiba mais sobre Second Life em: Seja tudo o que você sempre sonhou em Second Life.

Rolling.fm – este aplicativo é uma rede social que reúne os internautas conforme o seu gosto musical. Durante o jogo, que se passa numa balada, cada participante deve dançar e tocar algumas canções. E enquanto você toca, os demais usuários podem votar se o seu som está “quente” ou “fraco”. Se o pessoal estiver gostando, você continua comandando o repertório da festa.

No Rolling.fm, além de ouvir suas músicas preferidas, você pode dançar e ainda trabalhar como DJ.

Nightclub City – o Nightclub City é um aplicativo para o Facebook, onde o usuário é quem deve organizar os detalhes da festa, incluindo a seleção dos bartenders, responsáveis por atender os visitantes, e a escolha do DJ. Depois de estar tudo pronto, ele deve publicar a data do evento em seu mural e enviar os convites para os amigos.

Conforme o jogador vai arrecadando dinheiro com a sua boate virtual, ele pode comprar mais bebidas, aumentar o espaço da balada e fazer outros investimentos. Lembrando que é você quem escolhe o repertório musical, por isso é preciso ter jogo de cintura para colocar um som que agrade a todos (ou quase todos).

Com esses aplicativos, você vai poder literalmente trazer a festa até você.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *