Search

Conheça as pessoas que se tornaram celebridades na internet

Conheça alguns anônimos que ganharam fama instantânea ao postar vídeos na internet.
Google plus

Stefhany Absoluta

Piauiense Stefhany Absoluta ganhou fama ao estrelar o vídeo “Eu Sou Stefhany”, em 2009. O clipe da versão de “A Thousand Milles” é um vídeo caseiro, em que ela dirige um Cross Fox amarelo pelas ruas de Inhuma, no interior do nordeste. O vídeo de Stefhany atingiu rapidamente a marca de mais de um milhão de acessos no Youtube e a fama da jovem passou da internet paras os programas de televisão de todo o Brasil.

Atualmente a ex-lavradora sustenta sua família com os shows que faz por todo o Brasil.

Iberê Thenório

O jornalista Iberê Thenório ganhou fama na internet mostrando vídeos com experiências científicas na cozinha de casa. Iberê lançou seu primeiro vídeo em 2008 e foi muito criticado por alguns internautas, mas após muita persistência, Thenório decidiu chamar seus vídeos de “Manual do Mundo – Dicas de Sobrevivência Num Mundo Cruel”, e depois que adotou o novo nome já conseguiu mais de dez milhões de visualizações no Youtube.

Felipe Neto

O ator Felipe Neto começou a fazer sucesso através da internet, postando vídeos onde faz críticas a diversos assuntos no Youtube. O jovem começou a postar vídeos no mês de abril do ano passado e alcançou a fama poucos meses depois. Os temas de Felipe sempre abordam a atualidade e faz críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria sociedade.

Depois que seu canal no Youtube, “Não faz Sentido”, recebeu milhões de acesso, o ator ganhou um prêmio do VMB e um do jornal O Dia, além de estar no ar com um programa no canal pago Multishow, e um quadro no esporte espetacular.

Pc Siqueira

O ilustrador PC Siquera ganhou fama quase que da mesma maneira que Felipe Neto, postando vídeos que criticam assuntos cotidianos. O canal de PC no Youtube, “MasPoxaVida” recebeu milhões de visualizações e os temas polêmicos como emos, pizzas e até religião se tornaram um sucesso na internet.

PC também ganhou o prêmio de Webstar da MTV, assim como Felipe Neto e após ser entrevistado por Jô Soares, se tornou garoto propaganda de uma linha de eletrônicos e informática, além de ganhar um programa semanal na MTV, chamado “PC na TV”.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top