Menu

Celebridades

Atualizado em 12 de novembro de 2011, às 15:24 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Conheça as pessoas que se tornaram celebridades na internet

Conheça alguns anônimos que ganharam fama instantânea ao postar vídeos na internet.

Thammy Gretchen quer se tornar vereadora em São Paulo

[11/11/2011]

Lady Gaga pretende abrir orfanato na Índia e adotar crianças

[14/11/2011]

316313 Stefhany absoluta Conheça as pessoas que se tornaram celebridades na internet

Stefhany Absoluta

Piauiense Stefhany Absoluta ganhou fama ao estrelar o vídeo “Eu Sou Stefhany”, em 2009. O clipe da versão de “A Thousand Milles” é um vídeo caseiro, em que ela dirige um Cross Fox amarelo pelas ruas de Inhuma, no interior do nordeste. O vídeo de Stefhany atingiu rapidamente a marca de mais de um milhão de acessos no Youtube e a fama da jovem passou da internet paras os programas de televisão de todo o Brasil.

Atualmente a ex-lavradora sustenta sua família com os shows que faz por todo o Brasil.

316313 Sem t%C3%ADtulo Conheça as pessoas que se tornaram celebridades na internet

Iberê Thenório

O jornalista Iberê Thenório ganhou fama na internet mostrando vídeos com experiências científicas na cozinha de casa. Iberê lançou seu primeiro vídeo em 2008 e foi muito criticado por alguns internautas, mas após muita persistência, Thenório decidiu chamar seus vídeos de “Manual do Mundo – Dicas de Sobrevivência Num Mundo Cruel”, e depois que adotou o novo nome já conseguiu mais de dez milhões de visualizações no Youtube.

316313 felipe neto foto imagem Conheça as pessoas que se tornaram celebridades na internet

Felipe Neto

O ator Felipe Neto começou a fazer sucesso através da internet, postando vídeos onde faz críticas a diversos assuntos no Youtube. O jovem começou a postar vídeos no mês de abril do ano passado e alcançou a fama poucos meses depois. Os temas de Felipe sempre abordam a atualidade e faz críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria sociedade.

Depois que seu canal no Youtube, “Não faz Sentido”, recebeu milhões de acesso, o ator ganhou um prêmio do VMB e um do jornal O Dia, além de estar no ar com um programa no canal pago Multishow, e um quadro no esporte espetacular.

316313 PC Siqueira Conheça as pessoas que se tornaram celebridades na internet

Pc Siqueira

O ilustrador PC Siquera ganhou fama quase que da mesma maneira que Felipe Neto, postando vídeos que criticam assuntos cotidianos. O canal de PC no Youtube, “MasPoxaVida” recebeu milhões de visualizações e os temas polêmicos como emos, pizzas e até religião se tornaram um sucesso na internet.

PC também ganhou o prêmio de Webstar da MTV, assim como Felipe Neto e após ser entrevistado por Jô Soares, se tornou garoto propaganda de uma linha de eletrônicos e informática, além de ganhar um programa semanal na MTV, chamado “PC na TV”.