Conheça as celebridades que se separaram em 2015

PUBLICIDADE

Conheça as celebridades que se separaram em 2015! O ano não foi bom para boa parte dos casais famosos, a maioria dos términos aconteceu de maneira repentina e deixaram os fãs surpreendidos.

Conheça as celebridades que se separaram em 2015. (Foto Ilustrativa)
Conheça as celebridades que se separaram em 2015. (Foto Ilustrativa)

Conheça as celebridades que se separaram em 2015

Conheça as celebridades que se separam em 2015:

Kaká e Caroline Celico

O casal se separou em 2014 e logo no início de 2015, tanto o jogador quanto a cantora gospel, decidiram recomeçar o relacionamento. Porém, em julho desse ano ambos anunciaram novamente o fim do casamento, que durou quase dez anos.

PUBLICIDADE

Leia também: Maiores escândalos das celebridades em hóteis

Isabelle Drummond e Tiago Iorc

O namoro da atriz Isabelle Drummond e do cantor Tiago Iorc durou dois anos. O fim, que teria acontecido em setembro, se tornou oficial somente no início de novembro, após declaração da mãe da atriz. O motivo da separação não foi divulgado, mas especula-se que teria sido o mais novo clipe de Tiago, onde Bruna Marquezine protagoniza cenas de top less com o cantor.

Júlia Lemmertz e Alexandre Borges

Júlia Lemmertz e Alexandre Borges. (Foto Ilustrativa)
Júlia Lemmertz e Alexandre Borges. (Foto Ilustrativa)

O casal de atores permaneceu junto durante 22 anos. A relação chegou ao fim em julho, por decisão de Júlia, após um período intenso de crise.

Leia também: Celebridades que se envolveram com drogas

PUBLICIDADE

Gwen Stefani e Gavin Rossdale

O casamento de Gwen Stefani e Gavin Rossdale teve fim em agosto, depois de 13 anos juntos, o motivo seria uma suposta traição por parte de Gavin, com a babá dos três filhos do ex-casal. Gwen atualmente está namorando com o cantor Blake Shelton, o relacionamento vai bem e já existe rumores de que a cantora esteja grávida.

Joelma e Chimbinha

Joelma e Chimbinha. (Foto Ilustrativa)
Joelma e Chimbinha. (Foto Ilustrativa)

O casal se separou em agosto, após quase 20 anos juntos. Joelma descobriu que Chimbinha mantinha um relacionamento extraconjugal e decidiu colocar fim na relação em agosto deste ano. O clima tenso durante os shows após o divórcio provocou o fim da Banda Calypso, agora ambos também seguem a carreira separados.

Zayn Malik e Perrie Edwards

O relacionamento parecia ir muito bem, os dois estavam noivos desde 2013. Porém, o cantor colocou um ponto final da relação através de uma mensagem de texto, o que revoltou os fãs do One Direction e também da Little Mix, banda em que Perrie é vocalista.

Zayn Malik e Perrie Edwards. (Foto Ilustrativa)
Zayn Malik e Perrie Edwards. (Foto Ilustrativa)

Veja também: As 10 celebridades mais encrenqueiras

Joe Jonas e Gigi Hadid

O casal também entrou para a lista de celebridades que terminaram o relacionamento em 2015. Ao que tudo indica, os dois decidiram terminar o namoro para se dedicar a carreira. Gigi Hadid é mais nova angel da Victoria’s Secret e o cantor está focado em trabalhar para o sucesso de sua nova banda a DNCE.

PUBLICIDADE

E aí? tem mais alguma sugestão para o ranking das celebridades que se separaram em 2015? Comente. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre famosos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.