Menu

Beleza

Atualizado em 6 de outubro de 2011, às 21:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Conheça a técnica de depilação egípcia

Técnica egípcia que é sucesso no Oriente, em países como Líbano, Tailândia, Japão, Índia e chegou ao Brasil em 2007 para aperfeiçoar a questão da depilação.

286095 images 2 Conheça a técnica de depilação egípcia

A depilação faz parte da rotina de mulheres e homens em diversas culturas. Definitivamente, pêlos podem comprometer o visual e, se não fizer parte do contexto de estilo da pessoa (por exemplo, homens que gostam de barba) eles não tem utilidade. Uma técnica egípcia é sucesso no Oriente, em países como Líbano, Tailândia, Japão, Índia e chegou ao Brasil em 2007 para aperfeiçoar a questão da depilação. Veja!

Depilação Egípcia

Dois quesitos são necessários para que a técnica seja feita: uma linha 100% poliéster e um profissional capacitado. O procedimento requer delicadeza, firmeza e conhecimento. Não existem contra-indicações ou qualquer risco para o adepto.

 286095 Depilação linha Conheça a técnica de depilação egípcia

Vantagens

A depilação egípcia elimina até 95% dos pêlos, a durabilidade e a qualidade são inigualáveis. Os pêlos não engrossam e não se multiplicam.

Buço, sobrancelhas, testa, bochecha e queixo podem receber a técnica sem problemas, bem como outras partes do corpo como virilha, axilas, barriga, seios e pescoço já que é eficaz em pêlos curtos, o que chama ainda mais atenção.

Não há registros de clientes com flacidez ou manchas decorrentes da depilação egípcia.

 286095 images 1 Conheça a técnica de depilação egípcia

Benefícios para a pele

Além de retirar todos os pêlos, a técnica traz outro benefício para a pele. O contato da linha elimina também as células mortas e grande parte da oleosidade evidente. Diferente de outras formas de depilação, a depilação egípcia não causa vermelhidão, já que os pêlos são eliminados de forma firme, mas delicada ao mesmo tempo.

A dor mais amena é outra vantagem da técnica, pois a dor sentida é apenas a do pelo sendo retirado, diferente da cera, por exemplo, que além de puxar de forma brusca o pelo, ainda causa a dor do atrito direto com a pele.

É possível usar um creme anestésico antes do procedimento já que nenhum outro tipo de química é utilizado.

As sessões podem são repetidas, em média, a cada trinta ou quarenta dias.

Depois da depilação

Como todo procedimento de depilação, é necessário cuidar da pele. Hidrate e massageie com um bom creme de sua preferência.

286095 images Conheça a técnica de depilação egípcia

A depilação egípcia vem ganhando cada vez mais adeptos no país, que enxergaram os infinitos benefícios do método que, com certeza pode proporcionar uma pele lisa e livre dos pêlos indesejados.